Konoha Senpuu
|
|
| LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
pedro_sangalo Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Ter Mar 31, 2009 2:40 pm | |
| Vejo o cachorro em minha direção, sinto um imenso poder elétrico. - Vai ser muito arriscado, mas eh a unica coiisa q posso fazer pra me defender e contra-atacar... Ele estah nu meu alcance. Faço uns selos. - Doton - Kouka no Jutsu! - Citação :
- Doton - Kouka no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Endurecimento)
Quem usa: Gitai. Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza esse jutsu para petrificar partes do seu corpo tornando-se resiste a golpes de Taijutsu e tendo como fraqueza apenas os elementos Raiton e Suiton, também pode ser utilizado para realizar ataques fatais. Sinto o cão me atingir, e apesar de Raiton prevalecer sobre Doton, diminuo um pouco us danos, deixando minha pele endurecida. = Soh consigo pensar nisso, e como ele estah guianduh esse cão, naum escapará tbm [pensamento] Faço uns selos. - Suiton - Misu no Muchi! - Citação :
- Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Quem usa: Kirisame, Hisame e Murasame Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água tão forte que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos. Envolvo minhas mãos com o chicote, e sinto um choque elemental vindo do cão q, ao acertar em mim, envolve todo o meu corpo. Com o chicote, amarro os braços de Fernando, espalhanduh a água por mim e por ele, sem deixá-lo escapar por conta da força. Sinto o choque do dano em meu corpo, e sinto parte de minha perna durmente com o ataque direto do Raikiba. - Naum eh uma lei ninja, e sim uma lei química. Água conduz a eletricidade. Usarei o poder de seu Raikiba e através desse chicote 100% feito de água, vc tbm sentirá danos significativos. Apesar de arriscado, execulto o jutsu e levo o dano, e através do chicote, faço danos tbm em Fernando-kun. | |
| | | thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Ter Mar 31, 2009 5:54 pm | |
| ferrnando chakra:130
pedro chakra:140
FERNANDO HP:62
PEDRO HP:61
se alguem tiver alguma duvida pergunte.
a rasão do pedro receber menos dano foi por causa da defesa que ele criou.uma parte do choque foi usado para quebrar a defesa do jutsu que ele usou e outra para dar o dano | |
| | | Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Ter Mar 31, 2009 6:22 pm | |
| 'Droga...' Concentro chakra nos meus braços, para me livrar nas algemas, e logo soco o ar em todas as direções para livrar-me do chicote. Livre, lembro-me do treino com Jao-Sensei. 'No treino, eu deveria e consegui moldar o Raiton, pois antes, o Raiton estava indo em todas as direções...' Lembrando-me, faço o que fiz no treino antes de completar o Jutsu: um Raiton: Gian em todas as direções, guiados um pouco para ir em Nawaki. 'Não poderei usar aquele Jutsu enquanto estiver molhado, porém, ele não conseguirá realizar muitos Jutsus com o Rasengan que recebeu.' [ação secreta] | |
| | | pedro_sangalo Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 7:30 am | |
| Pulo pra poder fugir do ataque, concentranduh chakra nos meus pés, mas caio no chão. - Drogaa, os danos q o Rasengan causou ainda estão fazenduh efeito. Observo os raios cheganduh em mim. - Drogaa! Faço uns selos. - Kage Bunshin no Jutsu! Faço 2 clones. - Só dois... Naum consigo concentrar muito chakra com essa dor. 1 aparece perto de mim, o outro acima de mim. Ordeno q o clone perto de mim me segure e, concentranduh chakra nos braços, me jogue pra cima, após fazer isso, ele desaparece, pois eh atingido pelo raio, e acima o clone me pega, caindo tbm, e me lança em direção a Fernando. Esse clone q fez essa manobra aérea desaparece após isso. Lanço 2 bombas-fumaça em direção a Fernando, deixanduh uma total escuridão onde nem ele pode ver o q acontece em volta nem eu posso saber onde ele eestah. Sinto de novo pontadas da dor, mas tento aguentar. - Vou tentar fazer esse jutsu, naum sei se vai fundionar 100%, por ser de alto rank, mas vou tentar. Concentro todo o chakra q consigo no meu punho direito, todo o chakra q eu conseguir focalizar, mesmo sentindo as dores no meu corpo, tentando ao máximo, e ao chegar bem perto de Fernando, pelo meio da fumaça, digo. - Gouken Ryuu - Taihou Sentou! - Citação :
- Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Haruno Sakura Rank: A Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera . Quase todas as minhas forças foram usadas nesse jutsu, sinto q as dores aumentam repentinamente, mas seria uma esperança q naum poderia passar. Golpeio e tento liberar todo o chakra possível do meu punho onde tava Fernando-kun. Naum sei se o acertei diretamente, mas criou uma cratera enorme onde eu ataquei, deixanduh a área relativamente destruida, um jutsu de curto e médio alcance. Começo a ficar ofegante após o jutsu. - Acho q naum posso realizar outro jutsu rank A, seria minha destruição... soh em casos extremos. *AÇÃO SECRETA* | |
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 9:01 am | |
| Off: Orim, ainda não tira meu HP, tenho uma ação secreta. | |
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 1:54 pm | |
| faça a ação secreta então.depois eu posto os numeros | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 2:46 pm | |
| Off: Ação secreta é Kawarimi no Jutsu. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 6:04 pm | |
| quando eu disse fale eu quis dizer faça | |
| | | :: Uchiha Sasuke:: Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 1518 Idade : 30 Localização : Vila Oculta da Folha Emprego/lazer : Jounin/Konoha Humor : Sério e Frio Fake : Uchiha Sasuke Clã : Uchiha HP : Ryons : 1.300 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 6:16 pm | |
| OFF: Apaguem meu post depois,mais quero q saibam:
acho que não pode defender de um jutsu Rank A com Kawarimi Rank E,num é?? | |
| | | :: Uchiha Sasuke:: Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 1518 Idade : 30 Localização : Vila Oculta da Folha Emprego/lazer : Jounin/Konoha Humor : Sério e Frio Fake : Uchiha Sasuke Clã : Uchiha HP : Ryons : 1.300 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Abr 01, 2009 8:00 pm | |
| OFF: Taihou Sentou até onde sei é Rank A,bom o juiz é o Orim ele vai ver isso | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Abr 02, 2009 3:10 pm | |
| OFF: Vou excluir seus posts de apoio, deixarei apenas o do Sasuke.
Não se pode escapar de Jutsu Rank S com Shushin no Jutsu, e como Kawarimi é um Shushin no Jutsu com Henge...
Por favor, não postem aqui para apoiar o que alguém disse. O que a pessoa disse será levado em conta pelo juís. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Abr 02, 2009 5:16 pm | |
| ferrnando chakra:130
pedro chakra:120
FERNANDO HP:49
PEDRO HP:61
voce conseguiu fase o kawrin no jutsu.mas antes de voce completar o jutsu vc tomou um pouco de dano | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Abr 02, 2009 5:38 pm | |
| 'Já estou seco... agora é a hora!' Saio da fumaça, e corro em direção a Nawaki. Chegando na sua frente, uso meu Jutsu mais poderoso. - Raiton: Jibashi! Porém, não o uso para acertá-lo, mas para cercá-lo, alguns poucos centímetros de distância do seu corpo, até o seu pescoço. Os raios invadem toda a arena. - Se você se mecher, você ficará encrencado. 'Ele não irá escapar dessa.' - Citação :
- Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa:Fuuka, Kira Hachi, Namikaze Minato. Rank: A Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente. Off: Quando eu aprendi o Raiton: Jibashi ele era Rank S, não sei se você vai usar como Rank S ou A, mas vou postar o link: https://konohasenpuu.forumeiro.com/floresta-f43/floresta-guarda-em-si-muitos-misterios-t601-915.htm | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Abr 02, 2009 11:28 pm | |
| [oFF] Minha *AÇÃO SECRETA* q postei aew ainda naum foi ativada ok? [oFF] Fico totalmente cercado... - E agoraa? Pensaa... Pensaa...!! Drogaa! As dores soh aumentam após u jutsu rank A q com esforço tentei golpear. Lembro-me dos treinos q o Jao-sensei me deu, lembro do jutsu q eu dominei por acaso... - AAh! Serah q daria certo?? Vamos analisar... Se eu me mecher bruscamentee aqui, estou morto... Percebo q a força estah em sua maior potência aqui nos níveis baixos... no chão... no ar, há algumas pequenas saídas, preciso arriscar... Sinto a pressão vindo de Fernando-kun e vindo desse jutsu... Olho nos olhos de Fernando com determinação... 'Naum vou Desistir, Esse eh meu Jeito Ninja de Ser!'. Façu uns selos, cuidadosamente. - Doton - Doroku Gaeshi no Jutsu! - Citação :
- Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou Rank: C Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. Mas naum fiz exatamente coomo diz o jutsu, pra poder bater no chão, faria movimentos bruscus demais e seria totalmente atingido pelo jutsu de Fernando, o q eu faço eh bater de leve apenas 1 perna, envianduh chakra pro chão, pra q suba apenas uma fina camada de Terra, sem a intenção de proteger, e sim de dar impulso. Tento fazer uma manobra aéra q naum atinja diretamente os raios, mas sinto uns choques elementais, mas tentanduh aguentar, faço uns selos. - Drogaa, isso eh arriscado demais, mas contra tal poder, eh a unica coisa q tenhuh... Suiton - Mizu no Muchi! - Citação :
- Suiton - Mizu no Muchi (Elemento Água - Chicote de Água)
Quem usa: Kirisame, Hisame e Murasame Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos. Ainda no ar, golpeio Fernando de leve apenas pra deixar seu corpo molhado... - E novamentee... Seguro com força seu corpo o enrolanduh novamente com o Mizu no Muchi... - Eh um jutsu de baixo escalão comparado ao seu... Mas, tbm levará danos significativos, apesar de ser rank C contra rank A, como água conduz a eletricidadee.... Caio no chão, sinto um forte choque, dessa vez afetanduh tbm minha cabeça, todos os membros do meu corpo, e após fazer isso, após levar o choque e tbm eletrocutar Fernando com o jutsu da água, caio de joelhos no chão e tento respirar normalmente, pra ver se ainda estou em condições de lutar... - Incrivel.... Fernando-kun eh... incrível... Ofegante, tento reunir forças pra dar um fim nessa partida. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 9:05 am | |
| Off: só lembrando que eu não levo quase danos pela água porque como eu executei o Jutsu, eu posso manipulá-lo para fazer com que os raios saiam da frente da água, por exemplo. Outro exemplo é na luta do Animê em que a mulher dos cinco elementos usa Jutsus de Raio na água e não leva danos. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 10:07 am | |
| [oFF] Tow ligado, Fernando-kun, mas naum era assim q eu pretendia causar seus danos. Naum sei se viu meu treino no Lago qdo dominei esse jutsu, mas eu focalizo chakra em minhas mãos, e manipulo Suiton, fazendo com o q os chicotes brotem de minhas mãos, logo qdo seus raios me acertam e eu levo um choque elemental, como descreve-se o jutsu, e o raio percorre meu corpo inteiro, jah q o foco são os pontos vitais (tudo de acordo com a descrição do jutsu...) eu ia fazer o fluxo elétrico passar pra água logo após atingir meu corpo, e assim recarregar seu corpo, eletrocutanduh tanto a mim qto a vc... Eis o q eu tenhuh em mente, e apesar do jutsu da água ser Rank C, e a maioria dos danos serem causados em mim, o q eu queria era causar danos tbm em vc naum importanduh qto fosse, pra naum deixar uma margem grande entre nossos pontos de HP, deixanduh a batalha de igual pra igual, estah claro pra mim q vc eh superior, tanto em ninjutsu, como em habilidades pra controle deles, mas uma vez q o choque me atinge, vc naum o controla dentro de mim. Espero estar esclarecenduh os danos a vc e ao Juiz! [oFF] | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 11:54 am | |
| Off: Ok. Só um pequeno grande detalhe: o Jutsu originalmente, como eu anteriormente postei, é rank S porque se pegar em você, você desmaia ou, se for no tórax e acima, você bate as botas. É um Jutsu potente, só que não fiz ele pra isso: fiz pra você sair dele, conforme minha estretégia.
P.S.: minhas estratégias só podem ser decifradas se você ler minha mente, então não é que eu domine mais meus Ninjutsus, mas é que eu sei usá-los. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 4:06 pm | |
| [oFF] E no caso naum seria válido, pois um jutsu rank S q me mataria dependendo seu alcance, em uma luta oficial, seria OP... Realmente... [oFF] | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 5:32 pm | |
| ferrnando chakra:110
pedro chakra:96
FERNANDO HP:40
PEDRO HP:38
considerei como rank A | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 5:43 pm | |
| 'Droga... bem, caiu na minha armadilha!' Com os chicotes amarrados em mim, uso o Raiton no Jutsu, logo, pela água, os raios são condusidos até Nawaki, fazendo com que acabasse o Jutsu. Rapidamente, antes que a água desabarecece, uso uma das etapas do Rasengan: a rotação. Fazendo com que meu chakra fosse liberado e logo girasse muito rápido, lanço a água do Jutsu para todos os lados, dificultando Nawaki me ver. De repente, quando a água cai, não estou, aparentemente, na arena. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 6:35 pm | |
| Vejo q Fernando naum estah mais na arena... - Onde ele tah??! Olho por todos os lados, e ele havia sumido completamente da minha vista... - Drogaa... Faço uns selos. - Suiton - Mizu Kuri no Yaiba! - Citação :
- Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki e Suien Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA. Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal. Faço uma Espada de Água e fico de guarda levantada, aguardanduh u ataque de Fernando. OBS: Ainda naum ativei minha *AÇÃO SECRETA* da rodada retrasada, apenas "renovo"! | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 8:06 pm | |
| errnando chakra:100
pedro chakra:84
FERNANDO HP:34
PEDRO HP:32
tirei hp do fernando pq ele usou raiton no jutsu molhado | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 8:23 pm | |
| Um lampejo; um buraco; um golpe. Saindo de baixo da terra, um esfera azul clara ataca a barriga de Nawaki. Sacando uma shuriken carregada de chakra Raiton, após o golpe e estando no ar, jogo-a na água. Como o campo estava cheio de água, os raios atingiriam todos os lugares, e mesmo que Nawaki usa-se um Kawarimi no Jutsu, não conseguiria escapar dos raios, e sendo imobilisado.
Off: explicando minha estratégia. Quando a água ficou na minha frente, rapidamente, fui para o lugar onde Nawaki me atacou com o Doton Echigio. Como havia um "túnel" ali, proveniente do Jutsu de Nawaki, usei-o para atacar de baixo Nawaki.
P.S.: se eu levei dano quando usei o Kawarimi, ele também deve levar pelo Rasengan.
P.S.2: não sei desde quando um usuário de Raiton leva danos por fazer um Jutsu do seu elemento na água... e porque perdi 10 pontos de chakra? Fazer o chakra rotar é Rank C, o Rasengan é Rank A porque gira, é comprimido e é moldado. | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Abr 03, 2009 8:58 pm | |
| *AÇÂO SECRETA* Ativada! Kawarimi no Jutsu.
Faço Kawarimi do golpe da esfera azul clara (Rasengan), e apareço no outro canto, caindo no chão prestes a ser eletrocultado novamente, Mas antes disso, ainda com minha Espada de água na mão, a lanço diretamente em Fernando-kun. - Como estah disperso no ar, naum escapará... Sinto fortes dores na barriga, e fortes dores de cabeça. - Drogaa, os choques atingiram meus nervos? Vejo a Espada cheganduh em Fernando. - Ele naum escapará... Naum escaparáa... Percebo q estou quase inconsciente, por conta dos choques que levei e os danos q tentei causar usanduh toda minha resistência corporal... - Esse eh u fim?! Jah? Eeh o fim...? Naum pode ser...! Quer dizer q eu perdi...? A Espada acerta o braço direito de Fernando, perfurando-o, jah q apesar de seer feito de água, possui resistência de uma lâmina normal, e a espada se desmanchou em água ao acertar Fernando. Fico caído no chão, Reunindo forças, tentando ao máximo continuar ateh ganhar a luta... | |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Abr 04, 2009 8:18 am | |
| vcs se importam de eu parar de contar o chakra?se se importarem fale que eu ponho de volta.
FERNANDO HP:21
PEDRO HP:13
respondendo os ps:eu não considerei o rasengan como o ataque pois pelo o que voce falou foi feito só para tirar a agua do local
ultimo aviso pedro.NÃO FALE QUE VC ACERTOU proxima vez que vc fiser isso eu desclassifico vc da luta | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
| |
| | | | LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
|