| LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Abr 04, 2009 10:14 am | |
| 'Uma espada... rápido! Pensa!' De repente, saco dez senbons, cinco em cada mão. Coloco-os entre meus dedos, e, quando a espada está próxima, cruso meus braços de maneira a fazer os Senbons desviarem a espada. Ela desvia, porém, passa no meu braço, e machuca-o. Jogo uma bomba de fumaça em Nawaki, e logo, velozmente, busco chutá-lo diversas vezes. [ação secreta] Quando a fumaça se dispersa, não estou mais ali, [u]aparentemente. [/u] | |
|
| |
pedro_sangalo Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Abr 04, 2009 6:00 pm | |
| Olho ´por todos os lados e naum encontro Fernando-kun. - Em cima? Embaixo? Lados? E nada... - Jah sei... Faço uns selos. Tentanduh me concentrar ao máximo. - Kage Bunshin no Jutsu! Faço 3 clones... - Era pra ser 5 clonees... Drogaa!! Os choques me afetaram demais... Me misturo entre eles pra Fernando naum saber qual o certo... e Agora todos fazem selos. - Doton - Daijigoku no Jutsu! E todos, em pontos diferentes, fazem um grande redemoinho de areia em toda a área da fase, e junta tbm com a água q havia no chão, com pouco de chakra Raiton, e junta com a terra, sendo absorvida, formando lama. - Se ele estiver novamente abaixo de mim, naum escapará... E os clones formam o redemoinho, sugando tudo o q há em cima, sem sugar quem o estah fazenduh... - Escapaa desa agoraa....[pensamento] - Citação :
- Doton - Daijigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou Rank: C Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. [oFF] Foi maalz, Orim-kun! Esquecii! hihihihihih | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Abr 04, 2009 6:37 pm | |
| FERNANDO HP:21
PEDRO HP:10
pedro vc levou 3 de dano porcausa dos chutes do fernando(o ataque dele menos a sua defesa | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Abr 04, 2009 6:52 pm | |
| Uma nuvem de poeira cobre a arena. Fernando estava parado sobre Nawaki, que estava sangrando e caído no chão. Fernando estava no ar, não na terra, e então, mergulhando, atinge Nawaki com um soco muito forte em suas costas, além de seu peso sobre Nawaki. - Eu sabia que você ia atacar a terra. Pego Nawaki pelas suas vestes, e o arremesso para o alto. Logo, faço o Raiton: Jibashi em toda a arena, por todos os "túneis" na terra. 'Um golpe realmente muito forte. Masse vezes aceleração é igual a força, e como havia muita aceleração e um tanto de peso, que é maior que massa, mais o chakra que usei.' Antes de Nawaki voltar a terra, desfaço o Raiton: Jibashi. | |
|
| |
pedro_sangalo Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Abr 06, 2009 3:04 am | |
| Nessa hora os clones desaparecem, por causa do jutsu, naum poderam fazer nada com os raios rodeando a arena. Levo os danos.... Jah quase inconsciente... - Eeh, acho q dessa vez naum dah pra escapaar neh... Levo o Raiton - Jibashi com um sorriso no rosto...
[oFF] Mesmo se naum tirar meus pontos de HP, significa q naum estou em condições de luta... [oFF] | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Abr 06, 2009 1:05 pm | |
| -PARE A LUTA. o vencedor fernando namikaze.porfavor alguem leve pedro para o hospital.
*ando em direção de fernando*
-parabems.
off:só aproveitando o momento vc pode atualisar os meus atributos | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Abr 06, 2009 1:09 pm | |
| - thiago escreveu:
- -PARE A LUTA. o vencedor fernando namikaze.porfavor alguem leve os 2 para o hospital
*ando em direção de fernando*
-parabems.
off:só aproveitando o momento vc pode atualisar os meus atributos | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Abr 06, 2009 1:25 pm | |
| OFF: Que que é esse traço, Thiago?
Antes que Pedro voltasse à terra, retiro meu casaco, saco quatro Senbons, e os jogo no casaco, cada um em uma canto. O casaco, com a força dos Senbons, vai para frente, e fica preso no chão, formando uma espécie de cama elástica. Quando Pedro cai, ele cai sobre o casaco, amortecendo sua queda. Seguro ele pelas costas, e coloco um braço dele sobre meu ombro, e ponho-o para caminhar. Corto meu dedo, faço alguns Jutsus. - Kuchiyose no Jutsu! Surge Gamaken. - Gamaken, leve-o para o Hospital... somente isso, quero falar pessoalmente com ele depois. | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Abr 09, 2009 2:01 pm | |
| saio da arena e vou pra casa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
| |
|
| |
| LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
|