| Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
|
+3Pedrin Craig Hellsing Hagnata 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hagnata Gennin da Chuva
Número de Mensagens : 1805 Fake : Neji Clã : Hyuuga HP : Data de inscrição : 06/01/2009
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 2:39 pm | |
| Lembrando uma coisa por fora, lutem direito, sem noobisses Vamos as regras: *vamos aceita a derrota *vamos ter moderação com o chakra pois ele não é infinito *sem ficar tirando onda da kara do outro *3 ações por post *aceitar que foi acertado *1 dia no maximo para postar (se nesse prazo naum posto, derrota na certa) *(caso coisas serias, tudo bem) *5 kawarimis *preparar kawarimi uma rodada antes *usar apenas os jutsus que vc saiba, que esta em sua lista de jutsus *tenha conciencia que jutsus rank S não da pra escapar com shunshin no jutsu *post tudo em um post só, claro que se não couber pode ir para um otru *Ações secretas não precisam ser reveladas, porém no seu post vc devera colocar [ação secreta] *Naum seja Noob *OP (over Power) (ex: eu faço o chidori, acerto seu coração e vc morre) *Nada de defesas imposiveis e ataques exagerados. A luta podera acabar com: *desistencia *chakra acabar (cada lutador deve saber seu limite) *o narrador se for o caso, e ou algum jounnin ira dizer que a luta acabou por certo motivo *demora em postar Cada Rank de jutsu consome certo pontos de chakra conforme abaixo: Rank S - 25 pontos de chakra Rank A - 20 pontos de chakra Rank B - 15 pontos de chakra Rank C - 10 pontos de chakra Rank D - 8 pontos de chakra Rank E - 3 pontos de chakra Valores dos Jutsus para ataque ou defesa: jutsus rank E: pontos = 4 jutsus rank D: pontos = 8 jutsus rank C: pontos = 12 jutsus rank B: pontos = 16 jutsus rank A: pontos = 20 jutsus rank S: pontos = 25
ORDEM DE POSTAGEM Craig Pedrin Hagnata - Edited By Craig Hellsing escreveu:
Versus Disputa valendo o Titulo de Kazekage Juiz Hagnata [off: Eu ja tinha criado o tópico pra essa luga mas o hagnata não viu... ] | |
|
| |
Craig Hellsing Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1702 Idade : 36 Localização : São Paulo, Brasil Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage Fake : Neji Hyuuga Clã : Hyuuga HP : Ryons : 0 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:21 pm | |
| *Caminho ate a Arena, vendo que Hagnata ja estava, lá, vinha com Filth ao meu lado trazendo preso em seu corpo o pergaminho de invocação de cobras*
-Ola Hagnata!
*caminho ate um canto da arena, aguardando de braços cruzados Pedrin chegar, mesmo sendo parentes eu não iria facilitar essa luta para ele, tinha treinado muito para esse dia* | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
Número de Mensagens : 1805 Fake : Neji Clã : Hyuuga HP : Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:27 pm | |
| Vejo craig e aceno
- Poderia me dar a relação de armas? - Quer que o seu lobinho entre na luta também craig?! | |
|
| |
Pedrin Kazekage
Número de Mensagens : 1370 Idade : 31 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Segundo Kazekage Humor : Paciente e Poderoso Fake : Hyuuga Neji Clã : Hyuuga HP : Ryons : 4361 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:34 pm | |
| *Chego correndo na area.-Desculpe-me o atraso, Yo Hag, Yo Craig. Hag tome Minha lista de Armas.- Spoiler:
~~~~Bastão Enma~~~~
~~~~Pergaminho de Invocação de Macacos~~~~
1 kunai curvada 60 kunais 60 shurikens 100 senbons 12 bomba fumaça 12 kubiki fuda 10 Chaveiros Explosivos.
| |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:36 pm | |
| pego a lista e começo a ler
- ta ok, se voce usar alguma arma fora dela nao vai valer
Falo sorrindo | |
|
| |
Pedrin Kazekage
Número de Mensagens : 1370 Idade : 31 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Segundo Kazekage Humor : Paciente e Poderoso Fake : Hyuuga Neji Clã : Hyuuga HP : Ryons : 4361 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:37 pm | |
| -Esta Bem, e ai Craig Preparado ?: | |
|
| |
Número de Mensagens : 1702 Idade : 36 Localização : São Paulo, Brasil Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage Fake : Neji Hyuuga Clã : Hyuuga HP : Ryons : 0 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:41 pm | |
| - Spoiler:
Pergaminho de evocação de Cobras
1 NINJAKEN
4 bombas de fumaça 20 makibish 3 kiba fuda 20 shurikens 10 kunais 1 bolsa soldado
(DENTRO DA BOLSA [30 kunais] [30 Shurikens] [50 senbons] [3 bomba de fumaça] [6 kibaku fuda]) *entrego a lista para Hagnata e comprimento Pedrin*-Sim, apesar de pequeno, ele é de grande vália. -² como vai Pedrin!?! pronto para uma grande luta? *sorrio*
Última edição por Craig Hellsing em Qui Fev 19, 2009 3:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 3:42 pm | |
| -Sempre.
-Byakugan!
-POdemos Hag ? | |
|
| |
Uchiha_Tobi Akatsuki
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 Localização : Esconderijo Nukenin Humor : De Boa^^ Fake : Uchiha Tobi Clã : Uchiha HP : Ryons : 0 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 4:02 pm | |
| * Chego Aki e Fico Observando Hagnata de Juiz e Pedrin e Craig Lutando * | |
|
| |
Kakashi Kage da Chuva
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Fake : Hatake Kakashi Clã : Hatake HP : Ryons : 4768 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 4:17 pm | |
| Parem de floodar gente essa luta eh sériaaa faz um tópico de torcida fora daki entendeu eh bem melhor!!! | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 5:19 pm | |
| olgo craig e pedrin pego a lista e leio
- ta certo. começem - Se eu ver que um dos dois tao morrendo vou enterromper! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Qui Fev 19, 2009 6:47 pm | |
| [off: valeu a iniciativa kakashi]
-Bem Pedrin, essa luta é séria, então quero que saiba que fora daqui, ainda serei seu amigo, mas enquanto estivermos juntos nessa arena...
*Fecho os punhos e faço alguns selos*
-Byakugan!! Não serei derrotado!
*Dotado da minha visão periférica, observo o ambiente em volta, vendo o Juiz, Pedrin e a torcida a volta, e atras de mim, filth sentado com o pergaminho de invocação das cobras, me coloco na posição de Juuken, observando o fluxo de chakra no corpo de Pedrin assim como seus tenketsus, consigo ver os 361 ao total*
"Vamos ver como ele esta..."
*Ação secreta!! corro rapidamente na direção de Pedrin, e seguro tres kunais em cada mão, e em uma mão esta escondida uma bomba de fumaça, energizo com meu chakra apenas quatro das seis kunais, taco a bomba de fumaça a centimetros do pé direito de Pedrin, rapidamente assim o envolvendo na fumaça Roxa, taco as quatro kunais energizadas em sua direção sendo uma mira perfeita e certeira em seu peito, porem como essas estavam energizadas sei que facilmente ele as vera, então com dois rapidos shunshins, apareço primeiro a direita dele tacando uma kunais não energizada e reapareço a esquerda dele fazendo o mesmo com a ultima Kunai, logo após recuo com três mortais de flip [Mortal com o uso das mãos] observando cada movimento de Pedrin e podendo ver as kunais aproximando-se rapidamente do alvo*
"Vamos lá Pedrin! faça essa luta valer a Pena..." | |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 11:27 am | |
| *Com Byakugan 100 % Aperfeiçoado, posso ver atravez daquela simples curtina de fumasa e vejo que a kunias vindo em distintas direções. Rapidamente saco Minha Kunai Curvada e me deito no chão. Rapidamente uso o Suiton no jutso e lanço para cima, após isto o modelo e o giro para formar uma defesa de água Na intenção de Impurrar as Kunais para tras. Feito isso, Faço os Selos.
-Kage Buhsin no jutso! (2 Clones, comigo fazem 3 Pedrin).
*Os Clones sacam todos eles 2 Kunais em Cada, e penduram Chaveiros explosivos nela. Saltando no Ar e pulando para tras As lançando com toda força e cima de Craig.
*Ação Secreta* | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 12:05 pm | |
| craig consegue jogar as kunais, porém pedrin foi esperto e uso seu suiton e uma tatica boa para nao ser atinjido. porém craig pode escapar com facilidade dos chaveiros
HP pedrin: 999 HP craig: 999
OBS: Craig o chakra de vcs eh de quanto?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 12:40 pm | |
| *vejo as kunais vindo em minha direção e graças ao longo alcance do Byakugan vejo também os chaveiros explosivos, sorrio e fico parado experando elas chegarem mais proximas, ao estarem numa distancia minima, impossivel de se desviar uso minha ação secreta que era um Kawarimi, troco de lugar com o Pedrin Original, por ser uma ação secreta era algo que ele não previa, e como os chaveiros estavam muito proximos vejo eles explosirem, sorrio e fico olhando com o Byakugan o resultado dessa ação*
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Ovelha, Porco e Boi Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
| |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 2:20 pm | |
| Off: Desculpa me intrometer, mas na luta entre Hagnata e Orim no CS, não era possível trocar de lugar com quem atacou no Kawarimi. | |
|
| |
Niwa Uchiha Chunnin de Otogakure
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Localização : Academia Emprego/lazer : gennins de otto Humor : Frio/Calculista/Decidido Fake : Niwa Clã : Uchiha HP : Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 2:24 pm | |
| off: mas se vc ver no "treino" que o kakashi fez com o naruto onde o naruto tinha que pegar o sino, naruto fez seus kage bunshins, e o kakashi fez kawarimi com um kage bunshin para eles se baterem u.u | |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 2:40 pm | |
| *Vendo que Craig se troca de lugar com um dos Pedrin, e o colocando na frente das kunais, as kunais atingem o Pedrin e Exploden, junto com o Pedrin, Era um Clone. Pois o Byakugan não consegue diferenciar os Kage Bushins do original, intão o Pedrin da direita, pois o Pedrin que o craig se trocou estava no meio, o da direita segura Craig Pelo pé, inquando o da esquerda Concentra bastante chakra nos pés, saltando no ar, girando seu corpo pronuncia:-Konoha Dai Senkou!!!!!!!!- Spoiler:
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: C Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
PS: A Ação secreta do Post Anterior ainda não foi ativado, por issu ainda esta valendo. | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 2:53 pm | |
| as kunais acertam o verdadeiro pedrin, porém o taijutsu nao funcionou, pois pedrin foi atinjido
HP Pedrin: 979 HP Craig: 999
pedrin perdeu hp pelos chaveiros, cada um deles tira 10 de hp
Chakra craig: 40 Chakra pedrin: 50
| |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 3:06 pm | |
| *Olho Pedrin que foi atingido, fico parado olhando para ele e então me coloco em posição de Juuken*-Vamos Pedrin, você é melhor que isso.! *vejo que os chaveiros acertaram o Pedrin, agora sei quem é o verdadeiro, corro na direção dele observando seu fluxo de chakra, chego a 8 metros dele faço alguns selos e começo a concentrar meu chakra na minha garganta, respiro fundo prendendo a respiração*-Segura essa!! Hariitsuba!! - Spoiler:
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem usa: Shiranui Genma e Shizune Rank: D Descrição: Técnica de Taijutsu onde o Shinobi (Ninja) expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. *começo a "cuspir" agulhas/senbons na direção do Pedrin, anda correndo e ainda mantendo meu chakra na minha garganta* | |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 3:20 pm | |
| *Sendo atingindo por uma Kunai, não levo muitos danos, e alver que craig vai começar a soltar suas agulhas, abro um sorriso.-Eu ja conheço essa tecninca, pois ensinei-a para meu aluno.*Após dizer estas poucas palavras e esperar ate que as águas chegasem a uma distancia consideravel, ativo minha ação secreta. *Ação secreta ativata*(Kawarimi no Jutso).- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Ovelha, Porco e Boi Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
*Após me trocar por um tronco, usando um sujin no jutso com alta pericia e velocidade apareço atrás de craig dizendo:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! -Hakke Hyakunijuuha Shou!!!!!!!!!!!!!!!!- Spoiler:
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuha Shou
(Área dos 8 Trigramas, 128 Pontos) (8 Trigams, 128 Palms) Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi Rank: A Nota: Não existe no Mangá. Nota²: Quando o membro do Clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus. Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) * Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) * Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) * Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) * Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) * Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) * Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuha Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
| |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 3:53 pm | |
| pedrin acerta crig em cheio com o jutsu deixando ele bem ruim por ser um jutsu bem poderoso e nao poder escapar. Craig não teve chance de escapar.
HP P: 979 HP C: 938
(OFF: HP P é o hp do pedrin, HP C é o hp do craig)
Chakra P: 30 Chakra C: 32
| |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 4:13 pm | |
| *apos te tomado o golpe, olho cansando para o Pedrin, e Filth vem ate mim, me levanto sentindo meu chakra quase pela metade, desativo o Byakugan e sorrio*-hehe! hehe! bem direto Pedrin... pensei que iria brincar um pouco... *filth olha para pedrin e late ferozmente*-Calma garoto, vai pra la vai... *ele me obedece indo se sentar, ainda sem o Byakugan elevo todo o chakra restante*-Agora... vou fazer como você...!! AAAAAAA!!! *junto minhas mãos a minha cintura de punhos e olhos fechados gritando
- Spoiler:
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank:E a S , dependendo do número de portões abertos. Nota: É um kinjutsu. Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão!
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Renge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais : Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.~
elevo todo meu chakra para o lado direito da minha cabeça, e então o libero bruscamente, logo sinto uma grande onda de calor invadindo meu corpo assim como um tipo de chakra diferenciado
- Spoiler:
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo ao fechar o portão.
Sinto outra onda de calor e olho para o pedrin, mesmo com os tenketsus bloqueados esse "novo" chakra, recurepa minha força e velocidade*-Eu disse que não iria perder...! *corto minhas duas mãos coma kunais e as junto, misturando o sangue Ação secreta!!! abro as duas e as bato simultaneamente no chão liberando uma imensa quantia de chakra por todo meu corpo, e criando uma enorme nuvem de fumaça [off: essa ação secreta consome também o chakra por um jutsu rank B e de um que nem o Wikipédia nem o nruto project sabe que Rank que é...depois vc's saberam o pq]*-Kuchiyose Kyodaijya - Spoiler:
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Suigetsu Hozuki e Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita. *quando a fumaça começa a se discipar faço ooutros selos*-Kage Bunshin no Jutsu! - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Jiraiya e Sarutobi Konohamaru. Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. *outra fumaça me envolve, e eu apareço junto com o clone em pé, em cima da cabeça da grande MANDA*[off: por estar mais rapido posso fazer mais de 3 ações por rodada?] | |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 4:43 pm | |
| *Ao ver que ele liberou os portais, rapidamente dou alguns saltos para tras, vejo tambem ele fazendo os selos e invocando manda o Rei das cobras. Logo penso que como eu havia machucado muito no golpe anterior, ele não havia muito chakra para abrir os portões totalmente, e logo o efeito dos portões passará e ele cairá em paralisia profunda, bom agora tenhu que ficar enrrolando um pouco para que o efeito dos potões passe.
-OK Vamos lá Pokemon, ops digo invocação.
-Arte ninja Jutso de invocação, Venha ate mim Enma, Rei dos Macacos.
*Phoff, eis que surge Enma.
Enma: oque está acontecendo ?
-Enma, quero que fique Maior que esta cobra ai.
Enma: Certo!
*Intão enma começa a almentar de tamanho e quando ele ja esta com uma altura consideravel pulo em sua cabeça e enma continua almentando de tamanho, ficando maior que Manda 3 Metros.
-Ok, Ai esta bom Enma. Vamos Craig, mostre me o poder dos Portais.
*Saco 10 Kunais e as coloco uma em cada dedo.
-VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
*Ação secreta* | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 4:51 pm | |
| craig consegue fazer todos os jutsus porém, o clone nao apareçe pela falta de chakra do mesmo, pedrin sobe em enma
Chakra P: 10 Chakra C: - 1
HP P: 979 HP C: 938 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
| |
|
| |
| Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
|