| LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Mar 25, 2009 7:06 pm | |
| *vamos aceita a derrota *vamos ter moderação com o chakra pois ele não é infinito *sem ficar tirando onda da kara do outro *3 ações por post *aceitar que foi acertado *1 dia no maximo para postar (se nesse prazo naum posto, derrota na certa) *(caso coisas serias, tudo bem) *5 kawarimis *preparar kawarimi uma rodada antes *usar apenas os jutsus que vc saiba, que esta em sua lista de jutsus *tenha conciencia que jutsus rank S não da pra escapar com shunshin no jutsu *post tudo em um post só, claro que se não couber pode ir para um otru *Ações secretas não precisam ser reveladas, porém no seu post vc devera colocar [ação secreta] *Naum seja Noob *OP (over Power) (ex: eu faço o chidori, acerto seu coração e vc morre) *Nada de defesas imposiveis e ataques exagerados.
A luta podera acabar com:
*desistencia *chakra acabar (cada lutador deve saber seu limite) *o narrador se for o caso, e ou algum jounnin ira dizer que a luta acabou por certo motivo *demora em postar
bom, nossas lutas persiste em danos...
exemplo, a luta ta no maior quebra pau, então para ficar melhor as lutas, e não ficar demorando, enrrolando...sera dessa forma
EXEMPLO: eu te ataquei com um jutsu rank C (ve la as regras dos rank de jutsus nessa area de arena) que vale (exemplo) 8 pontos, então eu somo esses 8 pontos com a minha força (seu atributo) que exemplo é 15, enão irei te atacar com 23 pontos...
e vc ira defender, isso conta também se vc se esquivar...vc ira defender com um jutsu rank D (que vale 4 pontos) vc soma com sua defesa que é 10, e somando o valor do jutsu rank D que é 4 mais o total de sua defesa que é 10, da num total de 14
então sera subtraido o ataque menos a defesa, que no exemplo da
23 - 14 = 9, então eu lhe causei 9 pontos de danos
então sera tirado 9 pontos em seu HP
bom, se meu ataque for menor que a sua defesa então o total, seguimos o exemplo acima
eu te ataquei com 14 e vc defendeu com 23, então vc ganha os 9 pontos para serem usados em um ataque seu | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Mar 25, 2009 7:08 pm | |
| *orim chega na arena*
-quero que voces me tragam a sua lista de armas | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Mar 25, 2009 7:31 pm | |
| Chego na arena, lembrando-me de quando eu era Gennin. 'Hehe, tantas lembranças... o meu time... os meus colegas... o meu Ero-Sensei... e agora já sou um Jounnin, em busca de me tornar o Hokage... tudo tão diferente, ainda mais por ter de lutar com meu ex-colega de equipe... é agora a hora!' Pego um pergaminho, e escrevo minha lista de armas. [quote="Lista de Armas"]- 15 Kunais - 30 Shurikens - 46 Senbons - 2 Bombas de Fumaça - 6 Tarjas Explosivas - Pergaminho de Invocação dos Sapos | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Mar 25, 2009 7:44 pm | |
| *orim pega a lista e le*
-certo.nawki me de a sua lista | |
|
| |
pedro_sangalo Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qua Mar 25, 2009 9:47 pm | |
| - Hai! =D - Citação :
= ARMAS NA BOLSA SHINOBI = 5 Kunais 5 Shurikens 4 Kibaku Fudas 10 Bombas-fumaça 20 Senbons = PERGAMINHOS = 2 - Invocação de Lesmas
- Estah aki, Orim-san! | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Mar 26, 2009 9:09 am | |
| Começo a concentrar chakra nas mãos e nos pés. 'Eu possuo vantagem elemental, porém, ele possui vantagem no terreno. O problema mesmo vai ser o Taijutsu. Quando Chunnin ele estava aprendendo um incrível Taijutsu, agora como Jounnin, deve estar formidável. Mlehor ter cuidado.' De repente, sinto um caláfrio e arrepio por todo o corpo. 'A batalha enfim chegou.' | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Mar 26, 2009 3:41 pm | |
| [vai ser 200 de chakra para cada
vai ser assim
fernando pedro eu
quando eu achar necessario vou permitir uma troca para ser primeiro o pedro e depois o fernando]
-COMESSEM A LUTA !!! | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Mar 26, 2009 3:46 pm | |
| - Pedro, boa sorte! Espero que seja uma luta muito difícil! Saco três Shurikens, e as lanço em Nawaki. Corro em sua direção, porém, em zigue-zague, circundando ele, rapidamente, para poder atacar de todos os ângulos. | |
|
| |
Número de Mensagens : 590 Idade : 31 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounin Humor : Simpático =D Fake : Senju Nawaki Clã : Senju HP : Ryons : 245 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Qui Mar 26, 2009 7:35 pm | |
| Imediatamente saco uma kunai, e redireciono as Shurikens, golpeanduh com minha kunai. E observo cuidadosamente os movimentos de Fernando-kun. - Ataque em todos os ângulos? Bom... Solto a kunai, e faço uns selos. - Doton - Kouka no Jutsu! Concentro chakra em meu corpo, e mudo sua estrutura. Pego novamente a kunai. Espero o ataque de Fernando em guarda, ficanduh numa posição boa pra execultar um possível contra-ataque. - Citação :
- Doton - Kouka no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Endurecimento)
Quem usa: Gitai. Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza esse jutsu para petrificar partes do seu corpo tornando-se resistente a golpes de Taijutsu, também pode ser utilizado para realizar ataques fatais. | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 4:01 pm | |
| FERNANDO HP:100 PEDRO HP:100
FERNANDO CHAKRA:200 PEDRO CHAKRA:184
nimguem foi atacado | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 5:13 pm | |
| Saco quatro kunais, ainda andando em círculos, e jogo-as com muito chakra Raiton em sua volta, na direção de Pedro, pois Raiton vence Doton. Continuo correndo em volta de Nawaki, tendo um bom ângulo. | |
|
| |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 7:01 pm | |
| Desvio facilmente de 3 kunais, e uma raspa meu ombro direito, mas naum houve danos. = Vai confiar numa luta elementar? Bom... [pensamento] Observo e ainda nenhum ataque direto. Logo, ainda com uma kunai na mão direita, saco 2 bombas-fumaça e jogo em volta de mim, e a fumaça me cobre, tapanduh a visão de Fernando sobre mim. Na fumaça, execulto uma *AÇÃO SECRETA* Logo com Shunshin no Jutsu, Apareço na frente de Fernando, pois o tempo q fiquei parado observando-o atenciosamente foi pra pegar seu ritmo, tentar acompanhar sua corrida. - Quer me confundir? Acho q naum... Dou 1 soco em sua barriga, e ao Fernando tentar me golpear, contra-atacanduh, concentro chakra em meus dedos e execulto o Dekopin na sua testa e o deixo a uns 10m de mim, o afastando novamente. - Se vc naum atacaa, deixe comigo... Ataques diretos são minha especialidade... - Citação :
- Dekopin (Peteleco)
Quem usa: Tsunade. Rank: B Descrição: Tsunade concentra chakra em 2 dedos, e dá um fortíssimo peteleco na testa do adversário, podendo até derrotar ninjas despreparados. | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 7:57 pm | |
| primeiramente eu quero pedir desculpas pq eu percebi que houve dano sim na rodada anterior.mas para não atrapalhar a luta vamos em frente eu eu prestarei mais atenção daqui em diante.
força do fernado: 36 defesa de pedro: 33
fernado usou um pouco de raiton na kunai por causa disso a conta é assim
39-33=6
pedro vc tomou 6 de dano
pedro vc no o seu post e deu um soco no fernando sem deixar ele controlar a defesa dele.não fassa isso de novo.
FERNANDO HP:100
PEDRO HP:94
fernando colocou um pouco de raiton em sua kunai por causa disso perdeu um pouco de chakra
ferrnando chakra:198
pedro fez um jutsu rank B.não vou descontar hp ainda para ver se fernando consegue se defender(pouco provavel)
pedro chakra:168
continuem a luta | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 8:04 pm | |
| Então, o peteleco bate na minha Bandana, e eu paro a 10 metros de distância. Recupero minha Bandana, e a coloco. 'Agora é minha chance!' Corro em direção a Nawaki e lhe desfiro uma seqüencia de socos e chutes. | |
|
| |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sex Mar 27, 2009 9:56 pm | |
| Tento contra-atacar com a kunai na mão e tento desviar e defender da sequência de Fernando, e 1 soco me acerta na cara, me deixanduh um pouco afastado dele. = Me desafianduh no meu estilo? Taijutsu eh minha especialidade... O q ele pretende? [pensamento] Jogo novamente uma bomba-fumaça em volta de mim, escondendu-me de Fernando. Execulto outra *AÇÃO SECRETA* E da fumaça, amarro uma tarja explosiva na ponta da kunai, e lanço em Fernando, acertanduh o chão onde Fernando estah, prestes a explodir. = Isso vai servir pra distraí-lo... Mas se ele naum me deu nenhum ataque forte, ele deve estar tramanduh alguma... [pensamento] Saio da fumaça e do alcance da explosão. | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Mar 28, 2009 6:13 pm | |
| força de pedro junto com o jutsu:52 defesa de fernando:35
52-35=17
fernando toma 17 de dano
FERNANDO HP:83
PEDRO HP:94
continem a luta | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Mar 28, 2009 6:40 pm | |
| Então, finalmente, estávamos no centro do campo. - Raiton: Maisou!
Off: as kunais que lancei não eram pra te acertar, eram pra formar um quadrado à sua volta.
Aproveitando a surpresa de Nawaki e que os raios estavam fazendo ele ficar imobilizado, uso o Raiton: Maisou na sua maior potência, para que ele não desfizesse enquanto não chegasse até Nawaki. Quando chega perto dele, usa o Rasengan nele. 'Agora ele não conseguirá mais me atacar tão bem, pois Rasengan causa dano interno e externo.'
Off: a eletrecidade deixa a pessoa sem conseguir se mecher, e aumentei a carga pra que ela não se disperçasse até eu usar o Rasengan em você. | |
|
| |
sasukejgm Gennin de Konoha
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Fake : Hateke Sasuke Clã : Hatake Sasukee HP : Ryons : 100 Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Mar 28, 2009 10:37 pm | |
| @ Sasuke Chega Na Arena E Ve a Lutah@ _Ets Dificil | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Sáb Mar 28, 2009 10:47 pm | |
| Não poste aqui, poste na Arquibancada. | |
|
| |
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Mar 30, 2009 7:14 am | |
| [oFF] Desculpa naum ter postado ainda... Perdããao!! Eeh q o PC deu pau e o tecnico teve q levar a CPU pro médico =\ ... Desde sábado às 5 da tarde ateh agoraa... Entrei imediatamente pra ver se consigo ainda recuperare-me! [oFF] Nawaki afasta-se com o poder imenso do Rasengan... Fico caído no chão tentanduh me recuperar dos danos... - Q drogaa... me acertou em cheio... Serah q consigo execultar jutsus? Meu chakra naum cessou... Ainda bem q o Rasengan naum danifica diretamente as saídas de chakra do meu corpo... Tento me levantar e fico cambaleanduh... Caio de novo... - Drogaa... Essa lutaa naum pode jah ter acabadoo... Olho pra Fernando-kun. - Olhanduh aki caído, me faz sentir uma superioridade vindo de Fernando-kun... Essa superioridade me irrita... Lembro das minhas *AÇÕES SECRETAS*. - Citação :
- *AÇÕES SECRETAS ATIVADAS*
Ambas as ações eu fiz a mesma coisa... Qdo for descontar do meu chakra, eleve ao quadrado o dano de chakra...
Qdo eu espalhava as bombas-fumaça, eu fazia selos e criavaa 2 Kage Bunshins, e os ordenava tbm a concentrar-se chakra e execultar o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu!
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari,itachi uchiha, Namikaze Minato, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,uchiha Sasuke. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
E qdo eles entravam na terra sem Fernando perceber por conta da fumaça, os mandei mudar a estrutura rochosa por onde a gente estah lutanduh, deixanduh uma camada firme pra gente continuar atacanduh um ao outro. E qdo eles usam seu chakra, eles desaparecem...
Eis as *AÇÕES SECRETAS* Logo após me lembrar de q eu fiz tudo isso! =P ... Tento ir em direção a Fernando, e amarranduh uma tarja explosiva numa kunai e lanço pra cima, deixanduh perto de explodir, e com a esplosão, impede Fernando-kun de fugir por cima. - Peguei vc... Faço uns selos e tento usar a resistência do meu corpo para jutsus de rank baixo, pra ver se consigo execultar bem. - Vamos lah!!!! Doton - Daijigoku no Jutsu! - Citação :
- Doton - Dai Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou Rank: C Descrição: O usuário cria um redemoinho de areia debaixo do oponente sugando-o. - Vamos ver qto tempo vc aguenta debaixo da terra... Sinto dores no meu corpo, por conta dos danos do rasengan, mas continuo execultanduh o jutsu. | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Mar 30, 2009 1:43 pm | |
| Off: Sim Pedro, a luta continua. | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Mar 30, 2009 6:31 pm | |
| fernando voce pode por favor colocar a descrição do rasengan para mim porfavor | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Mar 30, 2009 8:38 pm | |
| OFF: Desculpa, me esqueci.
[/quote]Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Uzumaki Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Nota²: Sarutobi Konohamaru só consegue realizar esse jutsu com a ajuda de um Kage Bunshin. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Namikaze Minato Rank: B Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. [/quote] | |
|
| |
thiago Oinin da Suna
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Seg Mar 30, 2009 8:57 pm | |
| ferrnando chakra:162
pedro chakra:168
FERNANDO HP:83
PEDRO HP:71
hp de fernando ainda não alterado pois eu não intendi se ouve um ataque.apoz esclarecido isso eu altero o dano | |
|
| |
Fernando Namikaze Hokage
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO Ter Mar 31, 2009 9:11 am | |
| Preso, uso Raiton: Raikyuu por debaixo da terra no clone. Então, empurro a terra com o braço debaixo da terra no "túnel" Depois, saio dele, com um pulo. Muito rápido, usando Shushin no Jutsu com uma velocidade maior, corro em direção a Nawaki, e logo uso um dos meus mais poderosos Jutsus. 'Um Jutsu muito rápido, forte e a longa distância...!' - Raikiba no Jutsu! 'Tão perto ele não conseguirá escapar...' - Citação :
- Raikyuu (Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Mostrado apenas no Capítulo 421 na luta contra Pain. Kakashi cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataca rapido e feroz.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
| |
|
| |
| LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO | |
|