Konoha Senpuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpuu


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata

Ir para baixo 
+2
Hyuuga Hinata
Craig Hellsing
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:33 pm

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Ab85670 Versus Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata 5-60


Juizes



Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata 8-75 e Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata 57-74

Luta valendo o Titulo de Ottokage
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:36 pm

Lembrando uma coisa por fora, lutem direito, sem noobisses

Vamos as regras:

*vamos aceita a derrota
*vamos ter moderação com o chakra pois ele não é infinito
*sem ficar tirando onda da kara do outro
*3 ações por post
*aceitar que foi acertado
*1 dia no maximo para postar (se nesse prazo naum posto, derrota na certa)
*(caso coisas serias, tudo bem)
*5 kawarimis
*preparar kawarimi uma rodada antes
*usar apenas os jutsus que vc saiba, que esta em sua lista de jutsus
*tenha conciencia que jutsus rank S não da pra escapar com shunshin no jutsu
*post tudo em um post só, claro que se não couber pode ir para um otru
*Ações secretas não precisam ser reveladas, porém no seu post vc devera colocar [ação secreta]
*Naum seja Noob
*OP (over Power) (ex: eu faço o chidori, acerto seu coração e vc morre)
*Nada de defesas imposiveis e ataques exagerados.


A luta podera acabar com:

*desistencia
*chakra acabar (cada lutador deve saber seu limite)
*o narrador se for o caso, e ou algum jounnin ira dizer que a luta acabou por certo motivo
*demora em postar



Cada Rank de jutsu consome certo pontos de chakra conforme abaixo:

Rank S - 25 pontos de chakra
Rank A - 20 pontos de chakra
Rank B - 15 pontos de chakra
Rank C - 10 pontos de chakra
Rank D - 8 pontos de chakra
Rank E - 3 pontos de chakra




Valores dos Jutsus para ataque ou defesa:

jutsus rank E: pontos = 4

jutsus rank D: pontos = 8

jutsus rank C: pontos = 12

jutsus rank B: pontos = 16

jutsus rank A: pontos = 20

jutsus rank S: pontos = 25



ORDEM DE POSTAGEM

Hinata
Hagnata
Juiz [Craig ou Sasuke]
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:51 pm

*chego no torneio com Yoshi do meu lado*

-Yoshi, sobe la pras bancadas ta? ^^

*Yoshi olha pra mim, e logo se vira fazendo o qe pedi*

-Preciso entregar minha lista de armas ne? entao eu trago apenas uma bolsa shinobi qe contem: 30 kunais, 30 shurikens, 50 senbons, 3 bomba fumaça,6 kubiki fuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:17 pm

chego todo sorridente cocando a cabela, assim que entro na area paro de sorrir ativo meu sharingan

- Minha lista

Spoiler:

entrego a lista e puxo a foice batendo no chao
- Vamos começar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:19 pm

*pego as listas olhando tudo o que estava escrito*

-Tudop bem pessoal, podem começar!!!

*baixo a mão em ristre no ar, dando assim inicio á partida*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:25 pm

*pulo pra tras ficando a uma distancia grande de Hagnata e ativo o byakugan. Fico seria pensando no que Hagnata podera vir a fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:28 pm

olho seriamente para hinata

- Agora é a hora, sensei vesus ex-aluno

Saco três kunais e jogo elas com chakra duas delas vao uma pra esquerda e outra pra direita fazendo uma curva, a ultima vai por cima fazendo curva tbm logo faço os selos

-
kage bushin no jutsu(rank B)

faço dois clones que correm um atras do outro e eu tbm formando uma fileira então os dois dao um pulo e eu ja nao estava com eles então apareço com shushin atras da hinata

-
raiton no jutsu (rank B)

E faço uma corrente da raios na minha mao tentando acertar as costas de hinata e os clones começam a socar e chutar ela
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:33 pm

Chakra Hag: 170
Chakra Hina: 200

HP Hag: 999
HP Hina: 999

Aguardando a ação da HInata
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:46 pm

*entao quando as shurikens vêm na minha direçao eu corro pra tras (ja qe elas as 3 iam em curva, foram ate o sitio onde eu estava, mas eu com shushin me afasto pra tras, nao pulo, pq tinha a outra a vir de cima) entao quando vejo Hagnata indo pra tras de mim, sem pensar uso Kaiten, quase como por instinto

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas, Giro Celestial)
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

e como os clones tinham pulado na minha direçao quando eu faço o kaiten eles tavam a uma distancia em que tambem eram acertados*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:56 pm

Hagnata é acertado pelo Kaitten da Hinata e jogado para longe, e seus clones destruidos

Chakra Hag: 170
Chakra Hina: 185

HP Hag: 948
HP Hina: 999

Hagnata cai a uns 40 metros da Hinata

nova ordem de postagem:

Hagnata
Hinata
Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:06 pm

então eu me levanto
"AHHHHHHHHHHHHHHHH nao vo perder"

"preciso economizar em meu chakra!"
"Vai ser definitivo, posso até morrer, mas idai!"

- kamatari!!!
kamatari volta ao normal e quase no mesmo segundo faça varios selos

"eh agora, sinto muito hinata, se eu morrer, tome conta de otto""isso vai acabar com meu chakra!"

- Ninpou kuchiyose - Kiri kiri mai

Citação :
Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai (Arte Ninja de Invocação • Turbilhão Giratório)Quem usa: TemariRank: ADescrição: Temari ultiliza o Kuchioyse • Kamatari junto com
o Kiri Kiri Mai , criando uma forte rajada de vento destrutiva que dá
inpulso pra a invocação que, em conjunto com o vento, pode destruir uma
floresta inteira.

kamatari apareçe fazendo um vento muito forte que começa a destruir metade da arena e eu me ajoelho com os olhos fechados

"Nao vai acabar agora, nao vo morrer, nao vo perder, eu vou me tornar um ottokage, eu vou vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

abro meus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:14 pm

*enquanto Hagnata se levantava, vejo que ele estava ficando irritado, entao começo fazendo meus circulos, para puder defender qualquer ataque que ele fizesse, e como naum sabia o que ele ia fazer preferi arriscar e fazer o
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou (Lâminas Guardiãs dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tempo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga Hinata.

entao quando kamatari volta ao normal, eu vejo que eu estava certa e que foi bom eu ter começado logo esse jutsu, entao ele faz a forte rajada e eu me protejo com a minha defesa absoluta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:28 pm

*Hinata tentando prever o movimento do Hagnata, logo prepara sua grande defesa, ao receber o furioso golpe de katamari, ue vem rapidamnete destruindo tudo o que toca*

Hagnata
Força - 41
Jutsu Rank A - 20

41+20 = 61

Hinata
Defesa - 37
Jutsu Rank A - 20

37+20 = 57

Velocidade - 38 [por se prevenir contra um ataque, ja defendendo antes de ser atacada]

57 + 38 = 95

hakra Hag: 150
Chakra Hina: 165

HP Hag: 948
HP Hina: 999

*porem Hinata ja tinha "montado" sua defesa absoluta, mesmo assim sendo arastada um pouco para trás pelos fortes ventos vindos de Hagnata, porem sem nenhum arranhão*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:34 pm

fecho meus olhos

"Voz: Hagnata, voce me procurando?!"
"Preciso de voce, voce tem que me ajudar, faça o que vc faz sempre, "tome conta" do meu corpo"

começa um chakra e me envolver e fica cada vez mais forte, abro meus olhos, com a boca ja sangrando de prender um dente no outro de raiva e odio, logo esse chakra começa a crescer

falo minhas ultimas palavras antes da voz tomar conta do meu corpo

- Desculpe hinata

o chakra e liberado bruscamente fazendo "uma explosão" envolta de mim com uma distancia curta que logo apos a explosao fica envolvendo meu corpo.
abro meus olhos todo vermelo apenas com o meio do sharingan


falo em dupla voz

- Hinata sentiu minha saudade, voce ja se esqueceu de mim né? Sou eu a grandiosa voz!

fico de quatro olhando hinata com a boca cheia de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:25 pm

*ao ouvir ele falar em dupla voz, começo ficando preocupada*
-Hagnata..

*tava preocupada com Hagnata, mas num pudia deixar que a preocupaçao me dominar*

"Hinata, por favor, nao se preocupe, ele vai ficar bem.. só... vai ficar bem"

*respiro fundo e fico seria*

*açao secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:30 pm

eles conversam u.u e Hagnata perde um pouco de sangue por forçar seus dentes contra a gengiva

Chakra Hag: 150
Chakra Hina: 165

HP Hag: 946
HP Hina: 999
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:07 pm

"voz, vou lutar por conta propria"

começo a voltar ao normal e vejo todos torcendo pela hinata
"droga"
"Ela nao eh atinjida!!!!!!!? AHHHHHHHH que odiooooooooooo e raivaaaaa"

Começo a olhar pra hinata com muio odio sem estar com a voz

- VO TE MATAR HINATAAAAAAAAAAA

saiu correndo em direção a hinata com o sharingan

- kage bunshin no jutsu

Spoiler:

apareçem 3 clones meus e logo os tres falam junto com odio e raiva nos olhos

- Goukakyuu no jutsu

Spoiler:

então esses tres clones meus fazem e eu ao mesmo tempo apareço atras da hinata

"eu vo matar vcccccccc!"

- Goukakyuu no jutsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lanço também uma enorme bola de fogo pra cima da hinata
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:29 pm

*açao secreta ativada: 4 kage bushin*

*tinha um kage no meu lugar, eu me substituí com o Kage na altura em que Hagnata tava falando, tava taum cego de odio qe nem reparou. Quando eles usam Goukakyuu no jutsu e o Hagnata tb, entao PUFF! Mas com tanto fogo, ele nao repara que o kage explodio, alias, nem repara que é 1 kage. Eu tava escondida bem atras de Hagnata a poucos metros, mais precisamente 3, entao eu o surpreendo na altura em que ele e os clones dele estavam atirando as bolas de fogo, eu apareço atras dele com shushin e os outros 3 clones usam shushin e aparecem atras dos clones dele (1 clone meu para cada 1 dos dele), os meus kages dao um soco em cada um, e eu uso..
Hakke Hasangeki (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
..no verdadeiro Hagnata.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:57 pm

*Hinata se aproveita do momento de raiva de Hagnata usa de um estratégia o pegando em cheio com seu colpe, na hora Hagnata sente-se um pouco cansado*


Chakra Hag: 70
Chakra Hina: 140

HP Hag: 946
HP Hina: 999
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:07 pm

"nao aguento mais, ELA NAO PODE SER ATINJIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRH"

"agora vc vai ver"

- JA NAO AGUENTO MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHH

- kage bunshin no jutsu
corro em direção da hinata com odio e raiva nos meus olhos e logo sumo com shushin, um clone meu apareçe na frente dela

- Raiton no jutsu - Fala o clone

o clones faz uma corrente elétrica que envolve hinata por cima e pelos lados enquanto isso eu ja estava dentro da corrente elétrica

- Housenka no jutsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



lanço varias bolas de fogo

Spoiler:

*Ação Secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:25 pm

*quando Hagnata foi atingido, os meus clones usam shushin e veêm para ao pe de mim, entao Hagnata faz isso em um dos meus clones, enquanto ele fazia isso em um deles, outro (sao 3) usa shushin aparecendo atras de Hagnata a apenas 2 metros dele (na hora em que ele esta liberando as bolas de fogo) e usa

Hakke Kuushou (8 Trigramas, Palma Aérea)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

eu e o meu outro clone que ainda sobrava, mantemo-nos afastaados de Hagnata, a uns 10 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:02 pm

*Ao se juntarem com Hinata, ela e seus clones ficam presos no jutsu Raiton de Hagnata, um dos clones expolode ao tentar passar pela "barreira" de raio e Hagnata rapidamente os ataka [2 clones] + Hinata com um Housenka*

Chakra Hag: 35
Chakra Hina: 140

HP Hag: 946
HP Hina: 999
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:11 pm

então eu guardo minha ação secreta e meu clone usando raiton vai deixando a barreira maix proxima de hinata

fico olhando pra dentro da barreira com meu sharingan tentando prever qualquer golpe, e a barreira fica menor quase encostando em hinata

olho hinata nos olhos

- Voce nao sabe a raiva que to de vc nao ser atinjida

O clone dimnui mais a barreira e se ela llevantar um dedo fica eletricultada e os clones tbm

- quero ver vc sair dessa, melhor vc se render hinata...

*ação secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:24 pm

*quando eu vejo a barreira se aproximando de mim, quando ela a barreira estava ainda se aproximando e eu tinha espaço pra fazer eu uso

Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

entro dentro de terra e vou ate Hagnata, puxando um dos pes dele pra baixo, o deixando enterrado ate ao joelho, depois saio de baixo da terra rapido, lhe dando um soco*

*açao secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:31 pm

*hinata ao ver-se encularrada escapa por baixo da terra enterrando o verdadeiro hagnata ate os joelhos, porem ele tem 1 ações secretas e ela uma só*

Chakra Hag: 35
Chakra Hina: 130

HP Hag: 946
HP Hina: 999


Última edição por Craig Hellsing em Sáb Fev 21, 2009 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing
» Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata
» Arquibancada para ver a luta de Craig VS Pedrin
» LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpuu :: Arena :: Kage Shiken-
Ir para: