Konoha Senpuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpuu


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing

Ir para baixo 
+3
Pedrin
Craig Hellsing
Hagnata
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:29 pm

*Ja que sem chakra, no lugar do clone, ja que era a ação secreta que era invocar o Kuchiyose Hakke e fazer um konbi henge com o clone, o incrivel dragão Hyuuga apareçe, indo rapidamente na direção de pedrin, cuspindo uma enorme labareda de fogo*

Spoiler:

"Droga, não posso perder tempo concentrando meu chakra, calculei errado o quanto iria gastar"

*mesmo assim, corro com a incrivel velocidade dos portões rapido o suficiente para desafiar a gravidade e subir no corpo do ENMA*

-MANDA!! Mudanças de planos ataque!!!

*A incrivel cobra se move rapidamente pela terra se enrolando pelas pernas de ENMA de forma a apertar seus ossos, ja chego na altura do peito do grande gorilla quando vejo Pedrin a sua cabeça, a labareda de fogo lançada pelo Hakke ia em direção a cabeça do Gorilla buscando Pedrin, querendo atingi-lo*

-Pedrin!!!!

[off: Ragnata não respondeu minha pergunta, pela velocidade dos portões posso fazer mais ações??]
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:38 pm

OFF: Acho que eh melhor nao craig-niichan
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:45 pm

*Ao Ver que o Dragão do Craig começa a Cuspir Fogo, Fico tranquilo pois meu Elemento Dominante é Suiton. Rapidamnete concentro minhas mãos e faço alguns selos e:

-Suiton no Jutso!! Uma Grande ONda surge Junto a humidade do Ar ficando mais poderosa ainda indo a direção a chama e o dragão que a lançou. Quando olho para baixo, vejo a Manda querendo enrrolar as pernas de enma.

-ENma Pule e aplique tudo que sabe sobre Artes maciais EM Manda, sem medo ou exitar, ataque com tudoque você sabe.


Enma: OK Mestre

*Intão quando Manda vai em direção as pernas de enma. Enma tenta saltar leve como uma pluma, pois ele é um mestre em artes marciais e começa a tentar golpear a cabeça da manda e logo após tenta segurar em sua cala e lançar -la bem longe, Porem não me esqueci de craig que ja estava no OMbro de Enma. Quando Craig tenta se aproximar de min. Ainda com minhas 10 Kunais dependuradas em cada dedo e muito concentrado incrivelmente posso ouvir os passos de craig como um trovão vindo para cima de min.

-EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele...

-VENHA CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIG.

*Ação Secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:55 pm

Pedrin acerta o jato de agua no fogo porém nao acerta no dragão e Enma fica preso por MANDA, apesar do pulo foi em vão, pois na hora MANDA já estava ao seu pé segurando

Chakra P:
0
Chakra C: - 1

HP P: 979
HP C: 938
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:04 pm

*Sinto meu corpo começar a ficar pesado*

"O portão ta se fechando!! o.0"

-MANDA, Cuide do ENMA!!!

*Pulo do ombro do Gorila e seguro uma kunai na mão, mesmo sem i byakugasn mantinha o olhar fico em Pedrin e emsuas armas, ultilizo da velocidade que me resta, para aparecer, ás costas dele e desferir um potente soco em seu rosto, antes que ele caia no chão, apareço no ar ao lado dele o dando quantos golpes possiveis com a força que me resta e finnalizando com um chute giratório [tipo o Rendan que o sasuke fez no chunin shiken do anime] jogando-o contra o Chão antes de ari também, vejo MANDA se enrolar no corpo todo do ENMA e olho para Hakke*

-Ataca!

*caio no jão ja sentindo minhas pernas travarem, e o Dragão desce como um raio na direção do Pedrin, que ja sem chkra ficaria dificil de desviar, com um giro hagil para seu tamanho e peso Hakke faz um ataque de Calda em Pedrin levantando uma enorme cortina de poeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:15 pm

*Após meu chakra te acabado, Vejo que o Dragão de Craig vem para cima de min e sendo atingido pelos golpes de Craig, logo penso que vou ser derrotando quando dou o Ultimo comando a enma:

-ENMA AGORA É TUDO OU NADA, USE O KONGOU ROUHEKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*Quando Manda Começa a enrrolar Enma. Enma Grita e diz:

ENma: OK MESTREEEEE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Enma: KONGOU ROUHEKI!!!!!!!!!!!!

Spoiler:

*Intão Enma Usa o Jutso e Transforma-se em uma jaula rapidamente comigo dentro, em um espaço não muito grande para economizar um pouco de chakra com tudo que tem enma tenta manter a jaula com tudo que tem, Com os olhos sem o Byakugan já, vendo que craig ja estava para desmaiar, Sorrio, tendo muitos pensamentos felizes e alegre pois tudo aquilo ja havia acabado, com minha vitoria ou não, foi uma luta épica...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:20 pm



Aguardando uma final analize


Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:13 pm

-EU me renego por motivos que nua queor revelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:21 pm

Vamos começar a minha?!

por Pedrin ter virado nukenin, o Craig venceu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing   Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata
» Arquibancada para ver a luta de Craig VS Pedrin
» Pedrin Saindo
» LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpuu :: Arena :: Kage Shiken-
Ir para: