| Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
|
+3Pedrin Craig Hellsing Hagnata 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Craig Hellsing Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1702 Idade : 36 Localização : São Paulo, Brasil Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage Fake : Neji Hyuuga Clã : Hyuuga HP : Ryons : 0 Data de inscrição : 08/12/2008
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 7:29 pm | |
| *Ja que sem chakra, no lugar do clone, ja que era a ação secreta que era invocar o Kuchiyose Hakke e fazer um konbi henge com o clone, o incrivel dragão Hyuuga apareçe, indo rapidamente na direção de pedrin, cuspindo uma enorme labareda de fogo*- Spoiler:
*sorrio* Hakke • Kuchiyose (Dragão hyuuga)
Quem usa:Hyuuga Hiashi, Hyuuga Neji
Rank: -
Descrição: Fazendo selos Hisashi ou Neji invocão um grande dragão branco que cospe fogo,pode voar e troca de pele para escapar de certos ataques.Essa dragão tem o símbolo do clã hyuuga em sua barriga. "Droga, não posso perder tempo concentrando meu chakra, calculei errado o quanto iria gastar"*mesmo assim, corro com a incrivel velocidade dos portões rapido o suficiente para desafiar a gravidade e subir no corpo do ENMA*-MANDA!! Mudanças de planos ataque!!! *A incrivel cobra se move rapidamente pela terra se enrolando pelas pernas de ENMA de forma a apertar seus ossos, ja chego na altura do peito do grande gorilla quando vejo Pedrin a sua cabeça, a labareda de fogo lançada pelo Hakke ia em direção a cabeça do Gorilla buscando Pedrin, querendo atingi-lo*-Pedrin!!!! [off: Ragnata não respondeu minha pergunta, pela velocidade dos portões posso fazer mais ações??] | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
Número de Mensagens : 1805 Fake : Neji Clã : Hyuuga HP : Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 7:38 pm | |
| OFF: Acho que eh melhor nao craig-niichan | |
|
| |
Pedrin Kazekage
Número de Mensagens : 1370 Idade : 31 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Segundo Kazekage Humor : Paciente e Poderoso Fake : Hyuuga Neji Clã : Hyuuga HP : Ryons : 4361 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 7:45 pm | |
| *Ao Ver que o Dragão do Craig começa a Cuspir Fogo, Fico tranquilo pois meu Elemento Dominante é Suiton. Rapidamnete concentro minhas mãos e faço alguns selos e:
-Suiton no Jutso!! Uma Grande ONda surge Junto a humidade do Ar ficando mais poderosa ainda indo a direção a chama e o dragão que a lançou. Quando olho para baixo, vejo a Manda querendo enrrolar as pernas de enma.
-ENma Pule e aplique tudo que sabe sobre Artes maciais EM Manda, sem medo ou exitar, ataque com tudoque você sabe.
Enma: OK Mestre
*Intão quando Manda vai em direção as pernas de enma. Enma tenta saltar leve como uma pluma, pois ele é um mestre em artes marciais e começa a tentar golpear a cabeça da manda e logo após tenta segurar em sua cala e lançar -la bem longe, Porem não me esqueci de craig que ja estava no OMbro de Enma. Quando Craig tenta se aproximar de min. Ainda com minhas 10 Kunais dependuradas em cada dedo e muito concentrado incrivelmente posso ouvir os passos de craig como um trovão vindo para cima de min.
-EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele, EU Estou preparado para ele...
-VENHA CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIG.
*Ação Secreta* | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
Número de Mensagens : 1805 Fake : Neji Clã : Hyuuga HP : Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 7:55 pm | |
| Pedrin acerta o jato de agua no fogo porém nao acerta no dragão e Enma fica preso por MANDA, apesar do pulo foi em vão, pois na hora MANDA já estava ao seu pé segurando
Chakra P: 0 Chakra C: - 1
HP P: 979 HP C: 938 | |
|
| |
Craig Hellsing Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1702 Idade : 36 Localização : São Paulo, Brasil Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage Fake : Neji Hyuuga Clã : Hyuuga HP : Ryons : 0 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 8:04 pm | |
| *Sinto meu corpo começar a ficar pesado*
"O portão ta se fechando!! o.0"
-MANDA, Cuide do ENMA!!!
*Pulo do ombro do Gorila e seguro uma kunai na mão, mesmo sem i byakugasn mantinha o olhar fico em Pedrin e emsuas armas, ultilizo da velocidade que me resta, para aparecer, ás costas dele e desferir um potente soco em seu rosto, antes que ele caia no chão, apareço no ar ao lado dele o dando quantos golpes possiveis com a força que me resta e finnalizando com um chute giratório [tipo o Rendan que o sasuke fez no chunin shiken do anime] jogando-o contra o Chão antes de ari também, vejo MANDA se enrolar no corpo todo do ENMA e olho para Hakke*
-Ataca!
*caio no jão ja sentindo minhas pernas travarem, e o Dragão desce como um raio na direção do Pedrin, que ja sem chkra ficaria dificil de desviar, com um giro hagil para seu tamanho e peso Hakke faz um ataque de Calda em Pedrin levantando uma enorme cortina de poeira* | |
|
| |
Pedrin Kazekage
Número de Mensagens : 1370 Idade : 31 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Segundo Kazekage Humor : Paciente e Poderoso Fake : Hyuuga Neji Clã : Hyuuga HP : Ryons : 4361 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 8:15 pm | |
| *Após meu chakra te acabado, Vejo que o Dragão de Craig vem para cima de min e sendo atingido pelos golpes de Craig, logo penso que vou ser derrotando quando dou o Ultimo comando a enma: -ENMA AGORA É TUDO OU NADA, USE O KONGOU ROUHEKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*Quando Manda Começa a enrrolar Enma. Enma Grita e diz:ENma: OK MESTREEEEE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Enma: KONGOU ROUHEKI!!!!!!!!!!!! - Spoiler:
Kongou Rouheki (Prisão de Parede Indestrutível) Quem usa: Enma, o rei dos macacos Rank: A Descrição: Com o Henge • Kongounyoi, Enma se divide, criando uma gaiola resistente como diamante, protegendo quem estiver dentro dela ou até prendendo o oponente. *Intão Enma Usa o Jutso e Transforma-se em uma jaula rapidamente comigo dentro, em um espaço não muito grande para economizar um pouco de chakra com tudo que tem enma tenta manter a jaula com tudo que tem, Com os olhos sem o Byakugan já, vendo que craig ja estava para desmaiar, Sorrio, tendo muitos pensamentos felizes e alegre pois tudo aquilo ja havia acabado, com minha vitoria ou não, foi uma luta épica... | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sex Fev 20, 2009 8:20 pm | |
|
Aguardando uma final analize
| |
|
| |
Pedrin Kazekage
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sáb Fev 21, 2009 1:13 pm | |
| -EU me renego por motivos que nua queor revelar. | |
|
| |
Hagnata Gennin da Chuva
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing Sáb Fev 21, 2009 1:21 pm | |
| Vamos começar a minha?!
por Pedrin ter virado nukenin, o Craig venceu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
| |
|
| |
| Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing | |
|