Pedrin Kazekage
Número de Mensagens : 1370 Idade : 31 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Segundo Kazekage Humor : Paciente e Poderoso Fake : Hyuuga Neji Clã : Hyuuga HP : Ryons : 4361 Data de inscrição : 06/01/2009
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Pedrin Saindo Seg Mar 23, 2009 7:52 pm | |
| Aew pessoal, so pasando pra avisar que to saindu do Ks, pois ultimamento estou sem tempo para Foruns de rpg eetc, por tanto para não sumir do nda estou postando aqui minha saida. Adeus para todos os meus amigos e inimigos tambem. Bom jogo para todos. | |
|
:: Uchiha Sasuke:: Jounnin de Konoha
Número de Mensagens : 1518 Idade : 30 Localização : Vila Oculta da Folha Emprego/lazer : Jounin/Konoha Humor : Sério e Frio Fake : Uchiha Sasuke Clã : Uchiha HP : Ryons : 1.300 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pedrin Saindo Seg Mar 23, 2009 7:59 pm | |
| flws ai Pedrin foi ótimo joga com voçê,um dia a gente se esbarra de novo ai | |
|
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pedrin Saindo Seg Mar 23, 2009 8:18 pm | |
| Tchau Pedrin, espero que um dia regresse. | |
|
thiago Oinin da Suna
Número de Mensagens : 949 Idade : 30 Localização : vila oculta da areia Fake : orim Clã : Inuzuka HP : Ryons : 51 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Pedrin Saindo Seg Mar 23, 2009 8:33 pm | |
| tchau.espero que vc volte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedrin Saindo | |
| |
|