Konoha Senpuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpuu


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata

Ir para baixo 
+2
Hyuuga Hinata
Craig Hellsing
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:35 pm

o que a hinata puxo era o clone, o verdadeiro era o que estava segurando a barreira, na mesma hora o clone explode como hinata tava destraida eu apareço atras dela soltando a barreira

então vou por tras dela então sorrateiramente do um soco na nuca dela e outro nas costas, o da nuca vai fazer desmaiar e o das costas so pra doer mesmo ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:49 pm

[off: o Hagnata esqueceu de falar isso de ele mudar de lugar com o clone foi uma ação secreta]
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:52 pm

[OFF: a ação secreta era que quem estava soltando fogo que seria o primeiro que a hinata ia pra cima era o clone, eu na verdade era o que tava fazendo a barreira, eu n podia dizer que era o verdadeiro senao ela vinha para cima. então ela pego o clone, essa foi a ação secreta, bem pensada, a hinata ia direto no destraido que tava por fora so olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:53 pm

açao secreta: o que foi atacar era um kage

*entao Hagnata libertou eu e o kage que naum nos conseguiamos mecher dentro da barreira, entao quando Hagnata foi dar o soco no clone, o meu outro clone usa shushin ficando atras de Hagnata lhe fazendo


Hakke Hasangeki (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Hagnata é apanhado de surpresa pois estava ocupado a dar o soco na nuca e nas costas do clone*


*açao secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:27 pm

Hagnata escreveu:
[OFF: a ação secreta era que quem estava soltando fogo que seria o primeiro que a hinata ia pra cima era o clone, eu na verdade era o que tava fazendo a barreira, eu n podia dizer que era o verdadeiro senao ela vinha para cima. então ela pego o clone, essa foi a ação secreta, bem pensada, a hinata ia direto no destraido que tava por fora so olhando


[vc tb não pode mentir, não vale, o q vc pode fazer é usar uma substitução com seu clone mas isso desfara a barreira, essa jogada ai é injuzta]
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:42 pm

OFF: A sim, entao conta como subistituição

caio no chao com dor

"JA NAO AGUENTO MAIS"

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRR

me levanto tentando dar um soco na barriga da hinata e junto tento dar um chute nela

- Kage bunshin no jutsu

um clone apareçe atras dela com uma kunai no pescolo dela
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:00 pm

*Hagnata se levanta e tenta dar um soco em mim, mas qem tava la que lhe tinha atacado com o Hasangeki e que ele tinha atacado era o meu kage, eu tava mais atras, entao ele vai dar um soco e um chute no meu clone, entretando (enquanto ele estava concentrado a fazer isso no meu clone) eu uso shushin ficando atras dele afastada dele mas a uma distancia em que vi que estava no meu campo de alcance, entao ele cria o kage que fica atras do meu kage, e entao o meu clone explode, 2 segundos apos o meu kage ter explodido, eu faço

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Área dos 8 Trigramas, 64 Pontos)
Rank: B
Nota: Quando o membro do Clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
• Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
• Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
• Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)
• Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
• Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10)

com este ataque, fecho 64 tenketsus dos 361*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 12:00 am

off: esqueci de dizer que a açao secreta do post anterior num foi usada, entao ela continua
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:41 pm

*Hagnata em mais um ataque de furia parte para cima da Hinata com uma Kunai, a furia estampada em seu rosto, seu sharingan ativo começava a ficar mais sensivel aos movimentos da Hinata porem sem que ele percebesse isso, enquanto segura a Kunai no pescoço da Hinata seus olhos com o Sharingan mantinham-se fixos nela, com raiva por não ter uma investida bem feita ele a prende com uma kunai no pescoço, nem percebe quando seu sharingan mostra uma terceira marca, que logo desapareçe, então por instinto ele preve que um golpe viria pelas suas costas, e quando olha para a Hinata seu sharingan mostra a terceira marca fixa, assim atingindo o terceiro level ainda partindo para o ataque, uma Vez que Hagnata estava dentro do seu circulo de Hakke*

Chakra Hag: 35
Chakra Hina: 115

HP Hag: 946
HP Hina: 999
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:33 pm

então com meu sharingan lvl 3 uso shushin ficando bem longe do circulo, e na frente dela, olho em seus olhos profundamente

- Vo mostrar o poder de um sharingan lvl 3

Começo a olhar em seus olhos tentando fazer ela ficar paralisada e com medo enquanto um clone meu vinha por trás dela

(OFF: Esse clone vale como kage bunshin heim)

O clone vai chegando perto e olha hinata vendo que tem fluxo de chakra podendo ser a verdadeira, para não fastar anbos os chakras o clone faz uma técnica simples

- Dynamic Kick - Fala o clone já fazendo a ação

Spoiler:

O clone vai em direção a hinata que estava paralisada pelo sharingan enquanto o clone também ficava atento com o sharingan dele, pois o clone podia informar caso alguém viesse me atacar se ele prevesse ou visse

*Ação secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:12 am

*assim que ele escapa do meu campo de alcançe, percebo qe tem algo mal, fico olhando o chao*

"será que..?"
(este pensamento se da quando Hagnata usa shunshin pra se esquivar)

*assim que ele fala de ver o poder do sharingan 3 eu fico um pouco preocupada, mas nada que me impessa de atuar na altura*

*fico olhando os pes de Hagnata, como tinha o byakugan ativado, percebo o seu clone atras de mim, entao, como o clone estava perto o suficiente, nem deu tempo pra eu pensar, faço kaiten, como qe por instinto de defesa

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas, Giro Celestial)
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

o clone ja tinha levado com o kaiten, antes do dinamick kick, porque tava a uma distancia suficiente para levar com o kaiten*

*açao secreta ainda mantida*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:23 am

*Hagnata esquiva rapidamente com um shunshin, AINDA NÃO TINHA SE DADO CONTA QUE SEU SHARINGAN EVOUIRA apenas achava que os movimentos da Hinata estavam mais lentos, porem ele também começava a perceber a falta de chakra em seu proprio corpo, ao atacar Hinata com o chute, o clone é barrado por um "parede de chakra" azul em volta do corpo dela, e com um rapido movimento giratório ela destroi o clone. Hagnata começa aentender que seu chakra estava acabando e que não tinha muito mais tempo para resistir a essa luta*

Chakra Hag: 27
Chakra Hina: 100

HP Hag: 946
HP Hina: 999
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:34 am

fico achando estranho eu estar vendo tudo lerdo mais lerdo do que o normal

"sera que???!!! eu evolui pro sharingan lvl 3?"

fico pensando mas logo vou em direção a hinata e com um movimento rápido dos meus pés vou direto ao ponto cego e seguro ela


- Nao vou perder

tento acertar as costas dela com o joelho, e vejo que os movimentos dela estavam muito lerdo mais lerdos do q o normal

"Só posso ter evoluido meu sharingan! Bem sharingan no level 3 paralisa, se eu tiver vo paralisar ela"

viro um pouco ela e olho bem nos olhos dela tentando ver se conseguia a paralisar para ver se tinha evoluido o sharingan

"tomara que de certo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:50 am

*olhando sempre os pes de Hagnata, sabendo que tinha alguma coisa mal, percebo seu movimento de vir atras de mim, ele vai me segurar no pescoço, onde tinha meu ponto cego, mas como tenho uma visao 360 e com apenas 1 unico ponto cego, a mao dele que ia segurar meu pescoço passa no chakra que esta me envolvendo (porque tipo, o 360 é o chakra do Hyuuga que esta em volta dele e digamos assim "ligado" aos olhos, aí se passar pelo chakra ao redor do usuario ele pode ver) assim eu pude perceber que ele ia me agarrar no pescoço (nunca olhando nos seus olhos, so apenas nos pes, mas me apercebi de uma "coisa" indo na minha direçao, olhei um pouco mais acima e vi o braço, mas nunca olhei nos olhos) , entao num movimento super rapido, nem chegando a 1 segundo, me baixo rodando a perna esquerda, lhe passando uma rasteira, assim que tento lhe passar a rasteira e ainda baixa faço Hakke Hasangeki na sua perna (tudo MUITO rapido)*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:34 pm

*Hinata, ao ser pega pelo Hagnata, sente seu corpo levemente paralixado, or alguns segundos chega a pensar que fora derrotada, mas como o lvl 3 foi adiquirido a pouco tempo, seus porderes ainda nã estavam tão desenvolvidos, e hinata escapa, atacando hagnatacom o Hakke Hasangeki, e o jogando para longe, vejo com o Byakugan que hagnata estava sem chakra, então me coloco entre eles com um Shunshin*

-A luta acabou Hinata, vence, se tornando a Ottokage, vou levar Hagnata ao hospital. Parabéns Hinata!

*Faço o shunshin sumindo com Hagnata*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:38 pm

(Parabens aos dois ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Otokage
Otokage
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 1796
Idade : 30
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Jounnin
Fake : Hyuuga Hinata
Clã : Hyuuga
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 3.945
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:42 pm

*Estava um pouco cansada, com a mao no joelho, falo*

-brigada Craig, parabens Hagnata.

*vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 1676
Localização : Vila de Konoha
Emprego/lazer : Jounnin de Konoha
Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso.
Fake : Fernando Namikaze
Clã : Namikaze
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 290
Data de inscrição : 12/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:04 pm

Parabéns, Hinata, e ao Hagnata também, não só pela luta, mas também por se tornar Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
lassuke
Gennin de Otogakure
Gennin de Otogakure
lassuke


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Treinar Sangrar e Matar Fazer Missões Treinar
Humor : Frio Sério e Seco Realista
Fake : -
Clã : Uchiha
HP :
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Right_bar_bleue

Ryons : 325
Data de inscrição : 21/02/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:06 pm

Parabens aos dois pela luta e pelos novos cargos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata   Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pelo Titulo de Ottokage - Vila Oculta do Son - Hagnata VS Hyuuga Hinata
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pelo Titulo de Kazekage - Vila Oculta da areia - Pedrin VS Craig Hellsing
» Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata
» Arquibancada para ver a luta de Craig VS Pedrin
» LUTA: FERNANDO NAMIKAZE VS PEDRO SANGALO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpuu :: Arena :: Kage Shiken-
Ir para: