Uchiha Obito Gennin de Konoha
Número de Mensagens : 724 Idade : 28 Localização : Vila oculta da folha/ex gennin de Oto Emprego/lazer : gennin Humor : engraçado e desatento e serio nas hrs de lutas Fake : Uchiha Obito Clã : Uchiha HP : Ryons : 354 Data de inscrição : 17/01/2009
Informações da ficha Lista de jutsus: Armas ninjas: Atributos:
| Assunto: Re: Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata Dom Fev 22, 2009 5:43 pm | |
| Obito olha pro seinsei e fala: >>obito:-Meu seinsei mesmo perdendo é o melhor ninja pra mim Obito levanta e sai andando | |
|
Fernando Namikaze Hokage
Número de Mensagens : 1676 Localização : Vila de Konoha Emprego/lazer : Jounnin de Konoha Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso. Fake : Fernando Namikaze Clã : Namikaze HP : Ryons : 290 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata Seg Fev 23, 2009 1:06 pm | |
| 'Hinata venceu.' O clone se desfaz, e logo o Fernando verdadeiro sabe do ocorrido. | |
|
Hyuuga Hinata Otokage
Número de Mensagens : 1796 Idade : 31 Localização : Vila Oculta do Som Emprego/lazer : Jounnin Fake : Hyuuga Hinata Clã : Hyuuga HP : Ryons : 3.945 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata Seg Fev 23, 2009 8:53 pm | |
| *chego e procuro Yoshi*
-Yoshi!!!!! Yoshi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*entao vejo Yoshi correndo na minha direçao, indo pro meu colo*
-Yoshi! Vamos, temos que ir n floresta.
*desapareço, com Yoshi no meu colo* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquibancada Pra assistir Hagnata VS Hinata | |
| |
|