Konoha Senpuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpuu


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Memorial dos Heróis mortos

Ir para baixo 
+5
thiago
Pain
Pedrin
Fernando Namikaze
Craig Hellsing
9 participantes
AutorMensagem
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:58 am

Próximo da area de treino livre, e da floresta, existe uma pequena clareira, nela ha uma grande pedra, como um monumento a todos aqueles que morreram em missões, ou protegendo sua vila, muitos ninjas vem todos os dias a este memorial, agradecer e orar por seus amigos ou defensores que morreram cumprindo seu dever como Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:26 am

Bom, eu resolvi postar aqui porque quero que todos saibam.
Eu estou me desligando definitivamente desse forum de RPG, não é nada pessoal, como alguns irão pensar, mas acontece que não nasci para ser ninja, eu sou um grande admirador de jogos de RPG, mas prefiro os jogos de Storyteller do que os de interpretação, esse meu tempo aqui foi só uma experiencia para saber como seriam as adptações de jogos de RPG em foruns de internet, ja a 3 meses estou com um projeto de um site de RPG Storyteller, sei tb que é contra as regras do forum, mas segue o link caso alguem se interesse: http://stdoloren.forumeiros.com/forum.htm Detalhe, não é de Naruto xD
Segue também meu msn, caso queirão entrar em contato para tirar duvidas, ou só conversar: craig.hellsing@hotmail.com

Cara eu to triste por me desligar do KS, porque mesmo sabendo que era só por pouco tempo eu fiz verdadeiras amizades aqui, inimizades também, e gostaria de agradecer em especial a algumas pessoas.

em primeiro lugar ao "Deus" J@o, por ter me dado a chance de jogar aqui, por ter criado o KS e por termos nos tornado amigos, mesmo que um pouco, mas somos amigos, J@o muito obrigado por tudo.

Hagnata - Que passou de meu maior Rival a meu irmão Baka! Cara vc é 10, continue treinando, e não desista dos seus sonhos on e off, vc é um ótimo amigo, espero sempre continuarmos amigos. Obrigado irmãozinho.

::Uchiha Sasuke:: - Cara nós fomos a melhor dupla jounnin que esse forum ja teve, não existe MANDA ou GAMABUNTA que podesse nos parar, vc aqui é um dos meus melhores amigos ao lado de Hag e J@o, tb espero que contniuemos assim. Obrigado Luis.

Pedrin - o QUASEkage! cara nem sei o que falar, mas aquele titulo é seu, eu que não quis aceitar. Espero encontrar você em algum campeonato de Kung Fu off, seria show disputarmos algum dia! Obrigado.

Shizune - A incrivel médica que me salvou duas vezes da morte certa, e levou de brinde meu coração em suas mãos, também nos tornamos amigos em off, e espero que sejamos amigos por muito mais tempo. Obrigado por tudo.

::Hyuuga Hinata:: - Você... tenho tantas palavras para usar nessa despedida que eu poderia passar o dia inteiro escrevendo Sara... Hinata... conseguiu me fazer apaixonar por vc, me cativou on e off, uma grande amiga, gentil, meiga, engraçada, leal... ja brigamos, ficamos sem nos falar, demos risadas, conversamos... vc me marcou muito, para sempre com o seu jeito de ser, você sabe, acho que o sasuke tb sabe, e todos daqui tem certeza disso, eu continuo te amando [on] não da pra te esquecer, mesmo que eu tenha namorado a shizune, eu ja te disse que um grande amor não é facil de esquecer, espero que seja feliz aqui no KS, mostre seu jeito ninja a todos, vc é uma ótima ottokage, e tenho certeza que sera muito feliz, um super-hyper beijo daquele Hyuuga besta que vai te amar para sempre. Obrigado por tudo.

Caaaara odeio despedidas, sempre choro... em fim eu gostaria de agradecer a todos, kages, sannins, oinins, nukenins, akatsukis, jounnins, tokubestus, chunnins, gennins e aos academicos, ate aqueles que eu não conheço, agradecer com acreditarem no KS e virem jogar aqui todos os dias, deixo um forte abraço para todos, e uns ultimos avisos para a galera aqui.

Estou passando a ADM do forum ao Fernando Namikaze, ele ira dar uma melhorada no KS e reerguer alguns pontos aqui.

Hagnata! deixo com vc o pergaminho de invocar Fuinhas, ele era seu quando vc era jounnin e acho que a melhor coisa é devolve-lo a você, faça bom uso dele

Hinata! Deixo com vc o pergaminho de invocar cobras, espero que ele funcione como uma lembrança de mim.

Bem gente eu fico por aqui, fiquem com Deus e obrigado a todos, não levem pelo "lado gay" da frase, mas eu amo vocês:

J@o
Uchiha Sasuke
Hagnata
Pedrin
Shizunee
HYUUGA HINATA


ADEUS KS
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 1676
Localização : Vila de Konoha
Emprego/lazer : Jounnin de Konoha
Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso.
Fake : Fernando Namikaze
Clã : Namikaze
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 290
Data de inscrição : 12/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:53 pm

OFF: Fica frio, usamos Edo Tensei em você.

Craig, você foi um bom ADM, pretendo ser melhor ainda.


Acho que você ainda vai ficar presente nesse Fórum, mesmo tendo saído.


Bem, tchau Craig, vou visitar o seu site se quiser falar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:54 pm

Memorial dos Heróis mortos Palhaco_triste1
Amo vc Emo Craig
Ir para o topo Ir para baixo
Pain
Ex Amegakure
Ex Amegakure
Pain


Masculino
Número de Mensagens : 715
Idade : 28
Humor : Divertido
Fake : Pain
Clã : Nagato
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 3500/5000
Data de inscrição : 09/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:12 pm

nem me deu xau

'-'

xau
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Oinin da Suna
Oinin da Suna
thiago


Masculino
Número de Mensagens : 949
Idade : 30
Localização : vila oculta da areia
Fake : orim
Clã : Inuzuka
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 51
Data de inscrição : 27/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:18 pm

tchau craig.voce foi o melhor sensei do ks
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Tobi
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha_Tobi


Masculino
Número de Mensagens : 1264
Idade : 31
Localização : Esconderijo Nukenin
Humor : De Boa^^
Fake : Uchiha Tobi
Clã : Uchiha
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:27 pm

Poxa '-' ele num lembra de mim bueéeééééé ¬¬ Zuzu mais poxa esqueçeu de mim * choro * Craig você foi um Grande amigo e as vezes muito chato mais era um grande amigo e vai continuar a ser ^^ =D
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:41 pm

gente, eu disse que agradeço a todos, mas essas pessoas em especial foram as que mais me marcaram, realmente entraram na vida do OFF, mantenho contato com eles não só em jogo mas em off tb.
Não levem a mal, mas se eu fosse falar de todos, o tópico não teria fim!

Pedrin, se tu aceitar, e tb como minha ultima entrega, seje o kazekage no meu lugar, vc merece, mais q qlqr um... e não fica triste não, a gente luta num campeonato ainda

Orin, tobi, valeu ai! Fernando! ainda vou dar umas passadas poraqui.

É Sr. Pain, não falo com vc pq vc me disse mais de um milh~so de vezes que não fala com O.P.s, só por isso XD


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:42 pm

só queria que deixassem esses tópicos ate um dia q o J@o aparecer, queria q ele soubesse pelas minha proprias palavras q sai... ele vai ficar chateado, eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:54 pm

Eu aceito craig o titulo de kasekage
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Gennin da Chuva
Gennin da Chuva
Hagnata


Masculino
Número de Mensagens : 1805
Fake : Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:54 pm

T.T EmoCionado


Nao nao naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
Kazekage
Kazekage
Pedrin


Masculino
Número de Mensagens : 1370
Idade : 31
Localização : Pelo Mundo
Emprego/lazer : Segundo Kazekage
Humor : Paciente e Poderoso
Fake : Hyuuga Neji
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 4361
Data de inscrição : 06/01/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:54 pm

Fernando pod eme mudar para kasekage xP
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 1676
Localização : Vila de Konoha
Emprego/lazer : Jounnin de Konoha
Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso.
Fake : Fernando Namikaze
Clã : Namikaze
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 290
Data de inscrição : 12/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:56 pm

Claro. Só esperar uns dias pra deixar mais emocionante xD Tô mudando.
Ir para o topo Ir para baixo
lassuke
Gennin de Otogakure
Gennin de Otogakure
lassuke


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Treinar Sangrar e Matar Fazer Missões Treinar
Humor : Frio Sério e Seco Realista
Fake : -
Clã : Uchiha
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 325
Data de inscrição : 21/02/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:57 pm

eu nao falo nada ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 1676
Localização : Vila de Konoha
Emprego/lazer : Jounnin de Konoha
Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso.
Fake : Fernando Namikaze
Clã : Namikaze
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 290
Data de inscrição : 12/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:00 pm

Então porque postou?
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:09 pm

desejo mta sorte para vocês, e espero que consigam reerguer o KS
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Tobi
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha_Tobi


Masculino
Número de Mensagens : 1264
Idade : 31
Localização : Esconderijo Nukenin
Humor : De Boa^^
Fake : Uchiha Tobi
Clã : Uchiha
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:10 pm

eu vou .... agora ou virar Nukenin =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 1676
Localização : Vila de Konoha
Emprego/lazer : Jounnin de Konoha
Humor : Criativo, Estratégico, Persistente e às vezes Furioso.
Fake : Fernando Namikaze
Clã : Namikaze
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 290
Data de inscrição : 12/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:15 pm

Valeu, Craig.
Ir para o topo Ir para baixo
lassuke
Gennin de Otogakure
Gennin de Otogakure
lassuke


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Localização : Vila Oculta do Som
Emprego/lazer : Treinar Sangrar e Matar Fazer Missões Treinar
Humor : Frio Sério e Seco Realista
Fake : -
Clã : Uchiha
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 325
Data de inscrição : 21/02/2009

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:22 pm

Agora eu vou ir pra akatsuki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
J@o_Rokud@!me
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha
J@o_Rokud@!me


Masculino
Número de Mensagens : 1063
Idade : 31
Localização : Vila oculta da folha
Emprego/lazer : Jounnin e fututo hokage ^^
Fake : Jiraya uzumaki
Clã : uzumaki
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 4.746
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:40 pm

po cara, eu sei que você perdeu a graça de jogar também por minha causa...meus sumiços...enfim cara, achei interessante a sua ousadia de chegar e disser na lata...

e sim fico triste por isso, mesmo que faz tempo que não conversamos, criamos um vinculo de amizade entre nós...

quando der da uma visita aqui pra nós






só pra aproveitar o tópico...

muitos ficam com cada pensamento sobre mim também, que eu sumi e nem dei satisfação...enfim, é assuntos pessoais ok galerinha, não pensem que eu esqueci de vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:47 pm

XD eu pensei q vc tinha pensando que eramos todos NOOB's, que vc tinha feito outro forum e não queria nunca mais falar com a gente!!! >.<

J@o cara, meu MUITO obrigado obrigado mesmo por tudo, se não fosse vc eu não teria feito novas amizades e tudo mais, cara ve atende seu celular ja liguei 3 milhões de vezes e nada... ¬¬


mas em fim gente, como eu disse no começo de tudo foi um treino, meu forum ta ai quase pronto, não é de naruto, é um jogo "mais adulto", mais violento mais sanguinario, e tb mais dificil de se interpretar, EU sei que nem todo mundo daqui pode gostar, mas estarei sempre online la para conversarmos, e no msn tb!!

J@o beijunda pra vc!!! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Craig Hellsing


Masculino
Número de Mensagens : 1702
Idade : 36
Localização : São Paulo, Brasil
Emprego/lazer : Um grande amigo do KS e 1º Kazekage
Fake : Neji Hyuuga
Clã : Hyuuga
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 0
Data de inscrição : 08/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:48 pm

P.S. estarei sempre passando por aqui e acompanhando a evolução!
Ir para o topo Ir para baixo
J@o_Rokud@!me
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha
J@o_Rokud@!me


Masculino
Número de Mensagens : 1063
Idade : 31
Localização : Vila oculta da folha
Emprego/lazer : Jounnin e fututo hokage ^^
Fake : Jiraya uzumaki
Clã : uzumaki
HP :
Memorial dos Heróis mortos Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Memorial dos Heróis mortos Right_bar_bleue

Ryons : 4.746
Data de inscrição : 06/12/2008

Informações da ficha
Lista de jutsus:
Armas ninjas:
Atributos:

Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:49 pm

craig, vc vai ver o KS reerguido logo logo...aguarde


cara, estou tirando você do grupo de GM ok e do cargo de kazekage também ok.

agora pra acabar com os floods, estou trancando esse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memorial dos Heróis mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Heróis mortos   Memorial dos Heróis mortos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memorial dos Heróis mortos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpuu :: Centro :: Memorial dos Heróis mortos-
Ir para: